Pra quem tem os faróis do sr. Komy, há quanto tempo estão usando? Aqui o farol direito ficou beeeeem fraquinho, depois de 8 meses instalado. O esquerdo está bom ainda. Estou querendo comprar o de Led da PIAA, que dizem ser muito bom e está entre 400 e 500 verdinhas. Só fiquei na dúvida se devo comprar o farol de neblina ou de milha pra usar sempre ligado e ser visto na estrada. Qual vocês recomendam?
Tenho os milhas do Komy há uns 10 meses.
Até agora sem problemas.
Sol, chuva, frio, calor, e os LEDs estão lá, firmes e fortes.
Hida, é simples assim mesmo.
Essa tomada é exatamente pra isso.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
amigos, comprei o leds do Komy, mas não sei onde instalar na F800GS 2013, alguém pode me ajudar?
abs
Tem um tutorial completo aqui: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...quer-outro-%29
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Depois de uns 4 ou 5 meses de instalados, um dos farois entraram agua e contactei o Sr. Komy que prontamente me auxiliou a trocar o o-ring do farol e já enviou duas placas e dois refletores.
Reginaldo, tive o mesmo problema, porém o Komy me enviou apenas os LEDS, falando que não havia refletor para reposição. Resultado: joguei no lixo e comprei outros LEDS da china.
TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14
Qual o site dele mesmo? Tinha salvo aqui nos favoritos e acabei perdendo eu acho
Taca-le pau nessa motinha!