CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Exatamente por isso é que vou ver se eles colocam na CC.
Assim o serviço terá sido feito na CC e não deve perder a garantia.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Eles não vão instalar um produto chinês na sua moto sem saber a procedência nem garantia especificações etc, pelo menos eu acho e tenho quase certeza que não.
Pelo menos não faria sentido nenhum se o fizessem, instalação é o de menos ligar na bateria positivo e negativo o problema é se o negocio da um curto e sai jogando sobrecarga na bateria e distribui pra central e etc. Depois me conta se colocaram ou não.
Cara,
Perde a garantia, simplesmente por se tratar de um acessório não original BMW. Já falei com a POWER (tb frequento lá) sobre a instalação de um GPS e me disseram que não fazem instalação de acessórios não originais BMW, nem se for TOURATECH...
Mas cabe a conversa que terá com a Ana Paula ou mesmo o chefe de oficina, o Ricardo Sobral. Que "perde" a garantia é fato, porém a concessionária não vai avisar a BMW: - Olha! Este chassi aqui, acabou de ser instalado um acessório não original... Se der algum problema, tira tudo e leva a moto sem nada para a concessionária.
Estou pensando em levar pra instalar neste lugar:
http://www.dropbikes.com.br/
Abraços!
Na verdade Pico, se não for possível instalar na cc, então eu mesmo instalo
Acho que vou esperar fazer a revisão dos 1000 Km e depois instalo tudo eu mesmo.
Vendo um par de Leds 20 W do komy com interruptor, estao na caixa R$ 450,00, nunca foi usado.
Neste preço ja esta incluido o valor do envio por PAC.
DSC_0782.JPG