Adriano,
Posta fotos, estamos curiosos para ver como ficou.
Até breve,
Reinaldo
Luiz,
Instale você mesmo, não tem erro não. Já postaram tantos diagramas, qualquer duvida grita ai.
Até breve,
Reinaldo
Para quem usa os LEDs 20W:
Comprei nos USA um dispositivo q controla a emissao de luz dos leds.
Instalando na versao mais basica, nao precisa nem de interruptor, ele vai funcionar da seguinte forma: Com luz baixa os leds emitirao apenas 20% da potencia e em luz alta 100%, sem ter q acionar nenhum botao, somente com a mudança de luz baixa para alta.
Para quem uiser da para colcoar um interruptor para ligar os leds somente qdo quiser, mas o sistema continua com a mesma configuracao acima.
Ha ainda um terceira opçao, com ou sem interruptor, e com um outro interruptor de 3 polos (on-off-on), assim dessa forma, em luz baixa vc tem 3 opcoes de emissao de brilho, 10%, 20% ou 50% de potencia em luz baixa, e sempre com 100% em luz alta.
Este dispositvo faz com q possamos usar os leds o tempo todo, sem ofuscar os outros motoristas, e mesmo assim tendo a visibildade da moto aumentada de dia.
Estou pedindo exatamente qto paguei:
R$ 213,00 + R$ 21,30 + R$ 128,00 = R$ 363,00
Como quero vender posso pagar o PAC desde q nao passe de R$ 20,00
Caio,
Nao tenho fotos, mas é mais fino q uma cx de fosforo, testei ele nos leds de 20w e os torna totalmente funcionais !
Vendi ele e os leds 20W.
Vendi este pelo preço q paguei, pq queria comprar outra versao.
Quando chegar o outro vou ver como q vai ficar o preço final.
Dai posto aqui.
Robson,
Boa tarde!
é uma pena que já finalizou a venda! Tenho interesse de algo semelhante para controlar os faróis!
ainda não o instalei por conta do protetor de motor que encomendei na Altride.
Você tem o modelo/fabricante ou fornecedor onde posso encontrá-lo?
Abraço.
Caio Arraes
Motociclista / Engenheiro nas horas vagas
Ex: Crypton 105cc (00-02) , CG Titan 150 (02-03), NX4 Falcon (03-05) / Atual: F 80o gs (13)
Desde 2000, tirando o sono da família.
Bom pessoal! Acabei levando na Drop Bikes (http://www.dropbikes.com.br), fica na Av. Morumbi. Atendimento nota 1000 e só me cobraram 100 Dilmas na instalação do GPS, dos faróis do Komy e também nestes covers de manoplas (http://www.ebay.com/itm/New-Grab-On-...eee512&vxp=mtr). Achei o preço muito bom e a instalação perfeita! Não aparece um fio!
Altamente recomendado e estou 100% satisfeito! Postarei fotos para verem.
Abraços
Valwu Pico.
Poste fotos sim. Estou curioso p/ ver como ficou
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )