CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
So se o Komy trocou os interruptores pq o que ele enviava de brinde que custa 3 dólares é muito frágil.
Eu comprei uns no ebay a prova dagua que vai colado no comando esquerdo, bem pequeno.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Não sei qual voce recebeu amorlim, o que eu recebi pode ser visto no tutorial que eu postei.
Não achei nada frágil, e até agora não tive problema algum, nem com os farois, nem com o interruptor.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Galera qual o SITE do sr Komy??:
Iceman, eu achei bem fraco o que veio com o kit, inclusive antes de instalar na moto da pra perceber a falta de qualidade, e o que eu recebi foi o mesmo que o seu, tenho certeza, braçadeira com a chave vermelha.
Comprei no ebay uns impermeáveis, de tão barato comprei 4 pra usar em outras coisas.
Segue foto.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
galera, uma duvida. a cc nao reclama de usarmos esses farois auxiliares? perde a garantia?
abs
Cara, há controvérsias e esse assunto é muito polêmico.
Tem CC que embassa, tem CC que não liga.
Técnicamente, qualquer alteração que se faça na parte elétrica e/ou mecânica da moto, pode ser motivo de perda de garantia se der alguma meleca.
(leia-se: desculpa para tirarem o c... da reta)
Do jeito que eu instalei, usando os fios da tomada auxiliar, não há argumentação técnica que sustente a perda da garantia, pois do ponto de vista funcional, é o mesmo que se eu deixasse o plug pendurado perto da tomada e o conectasse toda vez que fosse usar os faróis.
Ou seja, os faróis estão ligados num ponto do circuito que é para isso mesmo (ligar equipamentos auxiliares).
A única diferença é que a minha ligação está embutída debaixo do tanque, e não por cima dele.
Tem gente que liga direto na bateria, ai eu acho que já fica mais complicado no caso de uma reclamação em garantia.
Os caras podem alegar que, ligando diretamente na bateria, circuitos de segurança foram by-passados.
Pelo sim, pleo não, eu esperei fazer a primeira revisão dos 1k, para depois instalar os milhas.
Como disse, há controvérsias.
Abraços,
Thomas.
Última edição por Iceman; 28-01-2014 às 14:58.
Thomas, obrigado pela resposta.
abs
Amorlin,
passa o link do ebay do interruptor. Abcs