Pessoal......já vi que nas 800gs o farol fica instalado perfeito no parafuso da carenagem nas motos até 2012....... Mas ainda não vi opção nas 2013 em diante....... Por falar no Komy, às minhas de 2500 tb estão a caminho!!!!!!
Pessoal......já vi que nas 800gs o farol fica instalado perfeito no parafuso da carenagem nas motos até 2012....... Mas ainda não vi opção nas 2013 em diante....... Por falar no Komy, às minhas de 2500 tb estão a caminho!!!!!!
Alguém tem foto do farol instalado nas 2013?
Xandy, realmente, eu também percebi isso!!! Então primeiramente eu instalei nos parafusos de fixação do farol!!
Agora que comprei um protetor de motor, mais especificamente para instalar os milhas.
Volta agílimas páginas pois existem fotos, da minha moto inclusive.
Fala, Galera
Finalmente instalei os milhas, segue as fotos da gambitech!
mSou74.jpg55OmEc.jpg
PFXUb0.jpg01rdiR.jpg
Gerotto, essas duas peças em alumínio foi você quem fez ou mandou fazer, correto?
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Matheus, eu nao deixaria os milhas ai, se deitar a moto primeira coisa que vai pro saco sao eles, alem de chamar muito atençao onde estao, coloca em um lugar mais discreto pra dentro, ate mesmo no transito uma hora vai riscar o carro de alguem.
Isso, o protetor é chapam.
Então, está em fase de testes heheheehe já percebi que caso caia eles vão p saco mesmo. Estou estudando novos locais.