Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 83

Tópico: Será que a GS 1200 é muito mais moto que a Super tenere?

  1. #71
    Piloto Nível 2
    Avatar de amauri
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    AMAURI PAIVA
    Localização
    SAO PAULO
    Moto
    KAWASAKI VERSYS 650
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Fabio Poli Ver Post
    Toda máquina pode dar defeito "ocasional". A ST é igual a qualquer outra máquina, não é inquebrável, apenas aparentemente quebra pouco.
    Tem poucas unidades em circulação comparando com outras marcas como a BMW e não se pode comparar com quantidades de incidentes e sim com percentual de quebra e isso, só os fabricantes tem.
    Concordo !
    HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
    V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT

  2. #72
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoal,
    O que eu quis dizer é que nos filmes promocionais é tudo muito lindo, uma dúzia de pilotos profissionais, rodando 48hrs ininterruptas para um takezinho de 4min promocional.
    Existe muita gente que compra moto por cilindrada e por achar que a moto é mágica, que faz tudo sozinha e que o q eu tentei dizer é que nossa realidade é bem diferente disso e tudo depende do uso que irá ser dado a moto.

    Em nenhum momento quis dizer que a ST não aguenta pq quebra fácil.
    A minha BMW quebrou o sensor do descanso e se não fosse um santo montar os pedaços em posição de descanso recuado eu estaria lá até hoje.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  3. #73
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Compreendido perfeitamente, amigo Amorlim.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  4. #74
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Valeu, Cassio!
    Vc não é o shw mas é show tambem no admin! rs...

    Vc tá virando um puxa saco mesmo ein kkkkkkk

    Ric eu tive a XT660 e a G650GS, mas não a sertão, a comum mesmo.

    Eu particularmente não gostei da G650. Deixou muito a desejar. As arrancadas e retomadas são muito ruins
    O motorzinho lembra motorzinho de dentista.
    Depois dos 120 Km/h parece que ela acorda e vira outra moto. Eu acho que esse é o único quesito que ela supera a XT660. Acima dos 120 ou 130 Km/h, que no caso da XT a 130 você está quase no limite dela, e na G650 parece que vc está na velocidade ideal pra ela.
    Mas na média, eu ainda fico com a XT660.

    Outra coisa que não gostei, achei ela muito baixa e o curso da suspensão muito curto. Talvez a sertão seja um pouco melhor, quem sabe.

    Mas se hoje eu tivesse que escolher, talvez eu ficasse com a XT660R.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  5. #75
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Danilo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Yamaha XT1200Z
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por amauri Ver Post
    Concordo !
    A Super Teneré não é melhor que a 1200GS em leveza, velocidade e status. A Super Teneré tem de melhor: Suspensões, preço das peças (EUA), confiabilidade (mesmo lá fora todo mundo diz isso, ela não deixa na mão). Quanto ao preço, aqui no Brasil estão pedindo 68.000 na 2014, como é importada e o dólar subiu não teve jeito. (Graças a competência do Lula e Dilma).
    Tive 800gs alemã e a 800gs nacional e sinceramente eu não confio nelas, toda moto pode quebrar, mas a BMW está quebrando demais. Nunca venderam tanta moto e a qualidade caiu absurdamente.
    Passei por algumas situações na pele e não tenho vontade de retornar para marca. A super Teneré me atende como nenhuma outra moto, para mim ela é a moto definitiva e é à prova de bomba.
    O inglês Nick Sanders viajou por 49 dias sozinho e rodou só 50.000 milhas (80 mil km) sem qualquer problema, vi reportagens da moto sendo desmontada e ela estava em estado de nova, é uma maquina feita para durar uma vida.
    A xt1200z só vende pouco por causa da yamaha, que parece não querer vender a moto a ninguém. Não tem test drive, peças e nem moto para ver. O melhor de tudo é a exclusividade da moto, pois aonde vai todo mundo olha como se nunca tivesse visto uma moto na vida. Só saio da minha moto para uma KTM adventure, se não vier pela marca eu penso em importar uma.


    Quem quiser comprovar veja aqui embaixo:
    http://supertenere1200.com/2011/09/1...our-questions/

  6. #76
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Vc tá virando um puxa saco mesmo ein kkkkkkk

    Ric eu tive a XT660 e a G650GS, mas não a sertão, a comum mesmo.

    Eu particularmente não gostei da G650. Deixou muito a desejar. As arrancadas e retomadas são muito ruins
    O motorzinho lembra motorzinho de dentista.
    Depois dos 120 Km/h parece que ela acorda e vira outra moto. Eu acho que esse é o único quesito que ela supera a XT660. Acima dos 120 ou 130 Km/h, que no caso da XT a 130 você está quase no limite dela, e na G650 parece que vc está na velocidade ideal pra ela.
    Mas na média, eu ainda fico com a XT660.

    Outra coisa que não gostei, achei ela muito baixa e o curso da suspensão muito curto. Talvez a sertão seja um pouco melhor, quem sabe.

    Mas se hoje eu tivesse que escolher, talvez eu ficasse com a XT660R.


    Puxa-saco o que, rapá!! Só brinquei com as letrinhas (rs)...

    Crodao, valeu pelo comparativo entre as duas motos. Além do que vc mencionou, eu ainda destacaria a beleza, pois acho a XT muito mais bonita e estilosa que a 650 da BM.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  7. #77
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Ai pessoal,

    Sem querer tirar o foco,não vamos esquecer da Triumph,andei na Tiger 800 XC (show) a 1200 tinha fila para teste na Eurobike de Porto Alegre,ai não andei mas quem chegava,inclusive donos de GS 1200 elogiaram muito a moto.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  8. #78
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Realmente a Triumph 1200 é uma excelente moto, a única questão que pega nela é a suspensão convencional que por ser de grande curso acaba mergulhando muito a frente em frenagens algo que não acontece nas GS 1200.

    Cheguei a ficar com dúvidas antes de comprar a GS já que a Triumph "tinha" algo a mais que era o acelerador eletrônico com piloto automático, mas bastou andar com a GS um dia inteiro p/ eu decidir por ela mesmo tendo um custo mais alto. Agora a GS 2013 vem também com piloto automático e muito mais, meu próximo step.

    Para um patamar de custo similar sou mais a Triumph do que a ST, Foi oportuno lembrar desta moto.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  9. #79
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Fabio,

    Não faça essa besteira, pois a ST vai sair fora e a Triumph nem chega aos pés da nova GS LC, a não ser que a situação esteja desesperadora, ai já é outra historia. Nós devemos sempre olhar o horizonte e não ficar olhando pelo retrovisor, fui claro . Deixa o curso natural das coisas acontecerem, pois os resultados são satisfatório.

    Até breve,

    Reinaldo

  10. #80
    Piloto Nível 3
    Avatar de RGóes
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Rodrigo Góes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800GS 2013
    Posts
    419
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pelo visto teremos em muito breve Flávio e Reinaldo desfilando as novas 1200 aqui no fórum.

    Até eu estou ansioso por vocês...
    Rodrigo

    BMW F800GS / Alpine white
    [Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!