ola amigo, vou precisar trocar a da minha tbm...vc pode me dizer qual marca vc colocou..e se valeu a pena...a cc esta muito cara...rs
ola amigo, vou precisar trocar a da minha tbm...vc pode me dizer qual marca vc colocou..e se valeu a pena...a cc esta muito cara...rs
Saudaes!!!
Acabei de trocar a minha, comprei na Corcopin, coroa 42 dentes e pinho de 17 dentes, 01 a mais que o original. Corrente DID japonesa e coroa e pinho da Daido.
R$ 890,00 em 3x no carto, a oficina aqui da minha cidade instalou por R$ 120,00 mais R$ 65,00 de um terceiro rolamento que fica na perto da coroa, estava com retentor zuado. J era um kit pronto para a F800GS, apenas o pinho tive de trocar. http://www.motoatacama.com.br/produt...d=&pro_id=1900
A motoca com pinho maior ficou mais confortvel de andar ficando mais alongada as marchas. Recomendo.
Espero ter ajudado.
Pessoal, minha moto est quase com 30 mil km, e vou ter que trocar o kit relao... A original praticamente o dobro, porm por ela ser sem emenda e original, talvez seja mais seguro... E as paralelas, tem o kit da riffel e da DID, mas afinal, a paralela compensa pelo custo beneficio? H mais probabilidade de estourar ?
Obrigado.
Vendramin,
Sua moto tem abs ou controle de trao? Tenho vontade de alongar a minha relao colocando um pinho maior ou uma coroa menor, mas j ouvi que isso confundiria a moto. Acho estranho porque acredito que o controle de trao analisa a rotao da roda pelo sensor do abs, logo no mudaria nada alterando a relao.
J troquei tambm. Coroa42T e pinho 17T.
Relao alongada. Ciente DID 525vx
Uso o kit JT para coria e pinho e corrente did vx2, recomendo, excepcional qualidade, compro na remotox. Abs
Leandro Perez
Ribeiro Preto/SP
R 1200 GS
A minha F800GS est com 36 mil km e at agora est com o kit original.
At fui trocar uns 3 mil km atrs, porque no dava mais ajuste, porm o meu mecnico disse que a coroa e pinho estavam bons.
Da eu pensei, t! mas se vou trocar a corrente, que o mais caro do kit, por que j no troco tudo?
Ele disse: eu tiro um elo da corrente e vc roda mais um ano com ela!
At agora tudo bem, j rodei uns 3 mil km. Entretanto, se eu for fazer uma viagem longa, trocaria o kit sem exitar.
Porque "motocicletar" preciso!
BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012
troquei minha relao esta semana, coloquei uma riffel com corrente EK.
kit-relaco-bmw-f-800-gs-riffel-corrente-ek-D_NQ_NP_777611-MLB20612896486_032016-O.jpg
kit-relaco-bmw-f-800-gs-riffel-corrente-ek-D_NQ_NP_605711-MLB20612898275_032016-O.jpg
O Kit Super Top projetado especialmente para atender o segmento de motos de alta cilindrada. Cada kit vem com a mundialmente reconhecida corrente EK, uma coroa produzida com o exclusivo ao 1045 da Riffel, matria-prima a base de carbono, mais resistente e durvel, alm de pinho temperado. Visando a mxima resistncia e preciso nas formas, as peas do kit Super Top so zincadas e usinadas em maquinas de CNC garantindo total segurana aos motociclistas.
DESCRIO
Coroa e pinho para motos de alta cilindrada;
Corrente EK com retentor, made in Japan: 525H x 120 emenda remanchada
Ideal para motocicletas de grandes cilindradas;
Coroa produzida em ao 1045 Riffel e pinho temperado; sem retentor: 42z x 16 z
Peas zincadas, mais resistentes;
Peas usinadas em mquinas CNC;
Garantia de qualidade e tecnologia Riffel
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...