Fui ver o preço da Spidy recomendada pelo nobre colega,mas acho que vou ficar molhado mesmo heheh.
Fui ver o preço da Spidy recomendada pelo nobre colega,mas acho que vou ficar molhado mesmo heheh.
Fui na Adão metal no começo do ano comprar um conjunto da Givi mas não tinha ( o lote estava com defeito ) e me indicaram um conjunto da marca Black Cover .Alem do preço mais em conta , tem umas faixas em cores fluorescente , uma abertura nas costas que ajuda a ventilar um bolso externo na calça que facilita muito nos pedágios e aguenta bem chuva mais forte . abs .
Tenho aquele dos Minions da bmw.....
Tenho a Revit modelo macacão na cor "ecovias"... super leve... mas é uma sauna. Levo sempre..se esfriar final do dia te salva da friaca.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Usa da HLX duas peças e gosto da facilidade de vestir e tirar, bem como dos ajustes na perna pra não subir quando se monta na moto, tem bolsos e gorro pra não entrar água pela nuca, veste por cima da jaqueta e calça confortavelmente.
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Poderia confirmar se é este modelo ?
https://produto.mercadolivre.com.br/...lino-cinza-_JM
Olha amigos, acima eu respondi que tenho uma estilo Minions, cor marcador de texto, pois mesmo sendo como é, há uma razão que gosto de ressaltar. Chuva combina com riscos maiores principalmente por falta de visibilidade. Estas capas pretas é verdade, são mais bonitas, mas nos tornam mais "invisíveis" sobretudo no início e final do dia ou a noite. E quem viaja bastante e longe sabe que aqui está chovendo, alí não e depois chuva novamente, e as vezes abre um solzinho até a próxima chuva e o calor dentro destas lonas pretas vai às alturas. Pensem nisso e boas compras.