Protetores instalados.
R$ 1732,00 o de motor+tanque+frete
Visualmente ficou legal, mas o acabamento deixou um pouco a desejar.
Não é ruim, mas pelo preço poderia (e deveria) ser melhor.
Protetores instalados.
R$ 1732,00 o de motor+tanque+frete
Visualmente ficou legal, mas o acabamento deixou um pouco a desejar.
Não é ruim, mas pelo preço poderia (e deveria) ser melhor.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Na verdade coloquei os superiores mais para ter onde colocar os milhas do Komy
Ah... Comprei na MotoPoint de Rio Claro e mandaram pelo correio.
Chegou em 3 dias!
Os da Masada ainda estão passeando pelas agencias de correio de todo o estado de SP... (30 dias já).
Última edição por Iceman; 31-01-2014 às 16:02.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Eh dificil instalar ice? Ja vem com parafusos etc? To qrendo colocar na minha e ia bater la em rio claro pra isso. 240km. Mas se for d boa vou pedir pra despachar pra mim
Fernando, já vem com todos os parafusos, porcas e arruelas necessários.
Os de motor são sussa prá instalar, eles mandam um manual da hora, com fotos e tudo, mas nem precisa, pois é bem intuitivo.
Instalei em 15 minutos.
Por sinal, o parafuso principal, mantive o original ao invés de usar o deles.
A diferença de comprimento é miuto pouca, e preferi manter o parafuso original.
Duro foi achar uma chave torx nr. 50, e olha que eu trabalho com reforma de máquinas.
O do lado esquerdo é tranquilo, mas o do lado direito dá um pouco mais de trabalho para encaixar, porque o cano pega numa mangueira do radiador.
Ai tive que forçar a mangeira um pouco para poder encaixar todos os parafusos (3 de cada lado).
Pré coloque os parafusos, depois vai apertando alternadamente, até que todos estejam apertados.
O de carenagem é um pouco mais embassado para instalar o suporte central, porque a posição de trabalho é muito ruim. Não tem quase espaço.
Mas depois que instalou o central, os dois protetores propriamente ditos, são muito fáceis.
A única dica que eu daria, é de não apertar o nenhum parafuso (principalmente o de fixação do suporte central) até que todos os parafusos estejam no lugar e pré apertados.
Vá apertando os parafusos aos poucos, alternadamente, porque a geometria das peças não é perfeita. Achei até que não fosse dar montagem.
Mas no final deu certo.
Veja no site www.motopointrc.com.br
Se precisar de mais alguma informação, me mande MP ou me ligue.
Abraços,
Thomas
Obrigado pela explicação Ice. Vai ajudar bastante. Vou ligar pra eles e fazer isso entao. Devo colocar somente o de motor, a principio.
Qualquer dúvida futura entro em contato. Abs bom fds
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Tá conseguindo melhorar a perfeição, Ice!
Linda a motoca, mermão!
Desejo muita sorte e muitos Km's com ela.
Abraço.