Duvido nada!
Duvido nada!
Ice, este bonde já passou. De fato, sua presidente, pra fazer média com os metalúrgicos que iriam perder seus empregos na VW pelo encerramento da fabricação da Kombi, sugeriu esta exceção que vc falou, mas no final o bom senso prevaleceu, ao menos desta vez, e a fabricação da Kombi se encerrou em Dez/2013. Para alguns já vai tarde, para outros ainda era a van mais econômica e pratica do mercado, apesar da sua defasagem tecnológica. O famoso "Pão de Forma" agora é história, depois de ter sua fabricação iniciada no brasil em 1957, sendo até então, o carro nacional mais antigo.
Boa noite galera,
Demorou mas tirei uma fotinho da "alemanzinha branca" rs, fui para Piracicaba pela Bandeirantes ontem, sai de SP às 10 hrs, cheguei em Pira umas 11:45 hrs e almocei no Chevett, comi um filhote na Brasa, na beira do rio, mto bom, recomendo, o Fäbio indicou ir pela Rodovia do Açúcar, como estava com meu primo que tem uma HD não quis arriscar, essa estrada é boa? duplicada? Asfalto bom? Retornei a São Paulo 16 hrs, com energias renovadas, segue as fotos.
11.jpg12.jpg
Caio
Bandit 600 / HD Night Rod / R1200GS / Brutale 800 / R1200GS
Linda moto,um dia eu chego lá.
Sal, vai chegar o dia em que parar de chorar kkkkkkkkk
PENSAMENTO POSITIVO HOMEM!!!!
Quando resolvi que queria um Fusion, logo que lançaram, eu colei um papel na geladeira de casa onde lia-se "FUSION - Jan 2008".
Todo dia eu lia o papel de manhã e trabalhava para este propósito.
Um ano depois, em Janeiro de 2008, ele estava na minha garagem.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Tambem pensei assim em relaçao à Mid. Xonei pela motoca desde o lançamento, em 2009, quando passei a ler tudo sobre ela (revistas, internet...). Quando decidi que aquela moto poderia ser mais que um mero sonho, resolvi esquematizar uma forma de adquiri-la. Juntei as merrequinhas que tinha na poupança, pedi outro tanto emprestado (rs), fiz um consorcio, dei um lance, fui contemplado em 23° (de 23), liguei para todas as cc's de Fortaleza, cotei o menor preço, comprei a moto por telefone (sem nunca ter visto uma pessoalmente), fiz seguro (tambem por telefone) e, dois dias depois estava tirando minha moto dos sonhos, zerada! Ainda hoje pago as prestaçoes do consorcio, mas pelo menos ja curto ela ha dois anos (he he he)
E assim será em ralaçao à minha bigtrail. Alias, ja estou na fase de planejamento.
Um amigo meu diz que um homem não precisa ter dinheiro, ele precisa ter crédito. Meu sócio segue essa linha, não consegue viver sem um carnê, eu já prefiro economizar, guardar e comprar com desconto, seja como for, o principal é nunca dar o passo maior que a perna.
Sempre tive carne de pagamento, mas cansei de pagar duas vezes o produto, e agora só compro se puder pagar a vista. Se não puder, espero até poder, rsss.
Sal, para alguem que morava em Londres e ia trabalhar de moto, no inverno, apenas com uma calça moleton, NADA é impossível kkkkk
Pode por a foto da minha goda na sua geladeira, sem problemas.
Afinal, a do Fabio está como pano de fundo no meu PC de casa e no LapTop da empresa
Última edição por Iceman; 05-03-2014 às 22:03.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )