Valeu, Guilherme, não sabia dessa informação - estou na minha primeira BMW.
Então, acredito que esse é o fator que deixa "baixo" o pedal do freio traseiro.
Minha GS Premium 2013 está vazando combustível entre o bocal e o tanque , alguém sabe como resolver este problema.
Oi Estevão,
Pode ser a junta no. 4 no desenho, que fica entre o tanque e o tubo do bocal.
Precisa verificar se quando da última montagem foi encaixado corretamente/mal montada ou a junta está rompida.
211243_z.png
Última edição por Gnegraes; 08-06-2020 às 12:00.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Revisão dos 30.000 o que trocar ?
Bom dia Joel,
Se você tiver o manual da moto, você pode verificar o plano de manutenção em suas páginas.
Sds
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Joel,
Tem essa tabela da BMW:
https://1drv.ms/b/s!AtiZ5VhZnVBGhfAi...AUn8w?e=OucBkS
Existem as frequências para cada 10.000km rodados e para 20.000km.
Verifique se na revisão de 20.000km você fez o indicado, como por exemplo troca de velas de ignição, óleo do câmbio (se for GS a ar, se for LC não tem óleo de câmbio pois é o mesmo do motor), correia do alternador, etc.
Se você fez essa revisão, faça os procedimentos de 10.000km, se não fez, faça a de 20.000km.
Última edição por Gnegraes; 03-07-2020 às 10:17.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Pessoal,
Hoje descobri que o controle de velocidade não está funcionando...na semana passada estava normal. Não lavei e não aconteceu nada que pudesse interferir no funcionamento do sistema....
O restante da eletrônica está normal. Alguém tem alguma idéia do que pode ser a causa do defeito?
Resolvido, o parafuso que prende as micro chaves no manicoto da embreagem se soltou.....reapertei..