O clunck já foi exaustivamente discutido no fórum. As pessoas não gostam, mas não é defeito.
O clunck já foi exaustivamente discutido no fórum. As pessoas não gostam, mas não é defeito.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Sobre as pastilhas traseiras, muitos aqui do fórum dizem que é orgânica, mas isso esta incorreto.
As pastilhas traseiras tbém são sintetizadas.
Então, nos dados técnicos está lá bem claro: banhada a óleo.
Mas... o mecânico da Eurobike me disse para ter cuidado com o nível de óleo do motor (nesse momento ele fazia a troca de óleo), porque em excesso pode interferir no funcionamento da embreagem, que trabalha em seco. Eu fiquei com isso na cabeça. Vou pesquisar como é essa embreagem banhada a óleo.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Boa noite pessoal. Eu estou fechando a compra de uma GS 2013/2014 premium com apenas 9500 kms mas após ler vários posts em diversos sites sobre os problemas e recalls dessa moto, tais como shimadas violentas na dianteira, problemas de cambio, motor destruído com 30 mil quilômetros, etc, estou com medo de finalizar a compra dessa maquina. Sempre fui apaixonado pelas GS, foi sempre um sonho de consumo pra mim, mas fico com muito receio de gastar 50 mil numa moto e me decepcionar profundamente devido aos problemas que podem aparecer. Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre a moto, se vale a pena comprar, se os problemas aconteceram apenas nas primeiras, se existe algum tipo de recall, e qual o comportamento das concessionarias quando ocorre algum problema. Me ajudem por favor!
Oi Alexandre.
Tenho uma sport plus 13/13 com 23.000 Km, e todas revisões feitas em autorizada. Em garantia já trocaram: tanque, conjunto ESA e punho (não me lembro o lado). Em Out/15 fui pro Atacama em 16 dias e 8600 Km sem nenhum problema. Nos retões argentinos andei por muitos Kms acima de 150 sem vibrações na dianteira. Acho que por ser um produto dito premium, no forum vc verá que tem dado muito problema idependente do ano, do modelo e do local de fabricação. Apesar de tudo estou satisfeito com a minha, e pretendo trocar somente quando vier novo modelo, pois não há diferença entre a 2013 e a 2016 exceto pelo amortecedor de direção.
Bom dia Alexandre.
Tenho uma Sport Plus 13/14. Só alegria. Está com 28.000 muito bem rodados. Já fiz Ushuaia/Chile sem problemas. A minha tem amortecedor de direção. Ando a 140 sem as mãos e não vibra nem chima. Show e moto. Únicos problemas que tive foram bolha (trocada na garantia) e coifa rasgada ( trocada na cortesia). No mais, o único defeito desta moto é gastar excessivamente a pastilha traseira. No mais, só alegria, estabilidade, economia e conforto. Abs.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Disco traseiro azulando esta relacionado a desgaste prematuro de pastilhas ou outro problema tecnico ? (Bomba de freio, ABS, distribuição 70-30)
XLX 350 R, XT 600Z Tenere , XT 660 R, F 800 GS, R 1200 GSA
Sport Plus 2014. com ESA e amortecedor de direção. 16.500 Km de pura alegria. Essa 13/14 ainda deve ser germanica pura (igual à minha), então eu não pensaria duas vezes. Pode comprar, sem medo de ser feliz.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
B noite pessoal. Gostaria de saber quais os principaid defeito da gs 1200... estou compra do uma e qro ficar por dentro...ela baixa oleo? O sistema de cardam costuma dar fefeito corriqueiramente? Ou nao tem. defeito...rsrsrs..