Obrigado pela solidariedade, mas vou absorver este custo e tocar a vida pra frente. Espero não ter mais dissabores. Abraços.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Desculpas por responder agora, logo após ingressar no fórum, mas não pode haver extinção do processo ao prejuízo da parte presumidamente lesada.
Constitua um bom advogado e ajuíze a causa em instâncias superiores. O juiz deverá estabelecer uma perícia independente que avaliará o cenário.
O importante na peça jurídica e que também seja definida uma indenização por danos morais.
Muito me incomoda que juízes (conheço alguns pessoalmente) que tem o disparate de decretar extinção do processo por incompetência técnica forense.
Att,
AC
Alexandre Castro
Vila Mariana, São Paulo, SP
R1200GS AC <- Varadero-XL1000 <- FXDC-1600 <- XVS650
O problema é que a ação foi distribuída para o Juizado especial, onde de fato não existe a possibilidade de realização de perícia. Não se trata de má vontade do Juiz, mas de uma norma processual que o advogado deve(ria) conheçer!
A extinção processual não quer dizer que vc. "Perdeu" a ação... que dizer apenas que terá que começar do zero... boa sorte!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O processo não foi julgado, apenas disseram que o caminho (JEC)estava errado, portanto, pode ingressar no caminho certo, que é a justiça comum. La as provas são mais amplas, é melhor analisadas.
Pessoal, comprei uma GS 1200 ano 2015. Está agora apenas com 7750 km. Sempre que ligo a moto e saio andando com ela, com motor frio, ouço um ruído como se fosse um grilado. Só com motor frio. Depois q o motor aquece, o grilado não é maisnpercebido. Alguém reconhece?
Antes da GS eu tinha uma Super Tenere 2015 e nunca tive algo parecido. Ok q são motores diferentes, mas dai vem a minha dúvida. É normal?
Não se trata do barulho normal de válvulas existente neste tipo de motor da GS....
Última edição por CZan; 17-09-2017 às 12:03.
Cleber, o motor boxer da R1200GS faz barulho diferente mesmo.
Muita gente estranha no inicio, mas depois se acostuma.
O ideal seria fazer um vídeo com o barulho e postar aqui, para que o pessoal possa avaliar.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )