Aí seria preconceito contra nós os pobres do interior, rsss
Mas em todo caso vou ficar quietinho aqui no meu canto, hoje em dia nunca se sabe.
Aí seria preconceito contra nós os pobres do interior, rsss
Mas em todo caso vou ficar quietinho aqui no meu canto, hoje em dia nunca se sabe.
Por tras vai naoMas aqui em Santos tu Wel come rsrsr
Ric
será bem vindo a nossa SANTOS e desde já convidado a comer a meca santista ( nosso prato oficial da cidade ) , além é claro de rodar e conhecer nossa city .
abraço
Santos/SP
Ric, veja no forum da Triumph, que vários proprietários da Tex 1200 estão reclamando de instabilidade a 160 km/h. Tá certo que é difícil andar nesta velocidade, mas não dá pra aceitar isso. E relatam que a marca se finge de morta e as CC´s não tem como resolver, nem mesmo admitem o problema.
Lá o pessoal fala bem da Tiger 800, daí pensei que a Tex 1200 poderia ser uma alternativa de up. Até fui na Triple Campinas para conhecer um pouco o produto, que aliás achei inferior a R12 BMW. Depois que vi os relatos de instabilidade, descartei esta alternativa.
Um amigo que alguns aqui conhecem (Pancho) já deve ter passado dos 80mil km numa TEX1200 comprada há 1,5 ano.
Cinco dias após comprar partiu ao Ushuaia, Patagonia, Atacama e SP.
Teve um problema de lote e aos 20mil e a CCS o chamou e trocou o cabeçote, depois disso só rodando.
O acompanhei em algumas viagens mais longas, nestas alguns paus acima de 160 e a moto dele sempre no trilho.
Resumindo é uma puta moto.
Tenho pouca experiência em asfalto e velocidade, mas acho que não se pode generalizar e penso que esse fato de instabilidade está mais para fatores externos do tipo pneus, ajuste de suspensão, intimidade do piloto com a moto, do que a moto em si.
Passei por instabilidade na GS1200 ar e LC por puro vacilo quando rodei com suspensão macia ou pneu deformado com uso ou baixa calibragem ou um pouco de cada. Atualmente endureço a suspensão quanto mais agressivo eu for na tocada, mantenho os pneus calibrados e o Anakee3 praticamente não deforma. Nunca mais senti instabilidade.
Acho que isso serve p/ qualquer moto.
Compraria uma TEX1200 fácil fácil se não tivesse pego a GS.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.