Postado originalmente por
TOLENTINO
É exatamente isso André! Enquanto BMW, Kawa e Triumph estão investindo pesado no Brasil, oferecendo produtos atualizados e por preços "menos caros", a dona Honda vem com Transalp (já tive uma, infelizmente) e "new" Falcon, ambas projetos para lá de antigos, mas com preços absurdos. A J.Toledo então, parou no tempo completamente pois antes ainda lançava motos cerca de 2 anos após os lançamentos lá fora, quando a curva de vendas começa a declinar, mas agora nem isso mais acontece. Aliás, vender Hayabusa, BKing, SRADs, motos na faixa de R$ 50k sem sequer freios ABS?? Só quem é muito fanático pela marca ou pelo modelo para aceitar isso.
Shw, não dá para colocar a V1000 no "off" mesmo trocando as rodas e pneus, pois alem dela ser muito pesada, a estrutura não aguentaria, ja que a Kawa manteve o quadro de alumínio da Z1000 com dois reforços laterais. Dá para encarar no máximo numa estradinha de chão batido e seco.
A V1000 é uma "fun-bike" projetada para fazer quem gosta de muito conforto e motor forte sorrir dentro do capacete.
Vou confessar uma coisa, ontem fiz algo que não costumo fazer e não aconselho. Estava na Castelo Branco, na altura de São Roque e não gostei do jeito que um imbecil num JETAMANCO (motor de Santana) colou na minha traseira, piscando os faróis. Eu já estava a cerca de 150km/h e resolvi acelerar. O tonto até tentou me acompanhar, mas desistiu. Depois me arrependi, mas sabe como é...a bendita adrenalina quanto junta com o "emputecimento", acaba dando nisso. Mas serviu para ver até onde a V1000 vai...e vai muito!