Veja neste endereço, que faz parte do forum Triumph
http://www.triumphonline.com.br/foru...p?f=144&t=5286
Veja neste endereço, que faz parte do forum Triumph
http://www.triumphonline.com.br/foru...p?f=144&t=5286
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Li as 34 paginas e realmente dá medo de comprar essa moto e ter esse problema..
Difícil chegar em uma conclusão, pois tem relatos de todos os tipos.
Parece que esse problema é exclusivo do Brasil, certamente deve ser uma regulagem errada ou pneu.
Apesar de achar a moto linda e ter um ótimo motor, eu desanimei..
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Bom, eu tenho uma Tex.
E afirmo que a moto é um espetáculo. Cada segundo em cima dela na estrada é um prazer indescritível.
A minha moto andando por volta de 160km/h ou de 200km/h é pregada no chão, encima do trilho.
Antes que me perguntem já irei falando:
Tanto com bau traseiro ou sem bau a moto é pregada no chão.
Tanto com as malas laterais ou sem as malas, a moto é pregada no chão.
Tanto com bau e malas e garupa a moto é pregada no chão.
Tanto com os pneus originais Tourance EXP quanto com os Anakee 2.
( NÃO ESQUECER DE LER O MANUAL E AJUSTAR A SUSPENSÃO )
Ola pessoal! Quem é vivo de vez em quando aparece. Saudades da galera!
Passei para também deixar minha opinião sobre a TEX. Depois da minha saudosa e linda F800 Trophy, passei pela ótima Versys 1000 e, enfim, achei a motoca perfeita: a bela e poderosa TEX. Esse assunto relativo a instabilidade em alta velocidade é polemico e possa afirmar que é gerado por falta de ajuste correto na suspensão ou relacionado aos pneus. Recentemente instalei as malas laterais originais e, analisando o manual de instalação, observei que existe um "warning" da Triumph informando que não se deve ultrapassar 130km/h com as malas montadas. Realmente, senti que o comportamento da motoca mudou a partir dos 150km/h com as malas, mas, amigos, convenhamos, rodar com top case, duas malas carregadas e garupa acima dessa velocidade implica em enormes riscos! Agora, sem as malas, já passei dos 200km/h sem qualquer sintoma de instabilidade, muito pelo contrario, a tigresa roda em trilhos. Enfim, cada um tem sua opinião e maneira de pilotar, mas dizer que um produto moderno como a TEX, projetado pela engenharia de um fabricante respeitado mundialmente e que fabrica motos desde 1883 é ruim, soa no minimo incoerente.
A verdade é que estou muitíssimo satisfeito com a moto e com a Triumph, que vem me surpreendendo pela excelência no serviço pós-venda. Os caras não abriram a maior concessionaria Triumph do mundo em Campinas a toa. A Triumph quer e sabe que vai vender muito no Brasil.
Seguem fotos da menina.
[IMG][/IMG]
[IMG][/IMG]
Última edição por TOLENTINO; 04-09-2014 às 17:35.
Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
Aristóteles
Eita! Quem é vivo sempre aparece
Vai voltar a participar dos passeios Tolentino?
O Cassio tá afim de agitar um pro outro final de semana.
Que tal? Pode nos mostrar sua tigresa
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Grande Iceman! Sem duvida quero rever a galera!
Vou passar a acompanhar o fórum e quero participar do próximo (e dos futuros) passeio.
Forte abraço!
Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
Aristóteles
Parabéns Tolentino pela máquina e pelas informações, tenho uma queda pela explorer, abs.
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
Se o Tolentino aprovou a Tiger 1200 é sinal que ela é uma moto muito boa, só não vou de Tiger porque achei ela muito baixa. Por enquanto estou apaixonado pela ADV, uma égua puro sangue, mesmo que isso me leve a banca rota rs.
Bom te ver por aqui Tolentino, fui muito bem acolhido por você e os colegas quando entrei neste fórum. Abraços.