Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
O cassio so vive no face,ja o Tolentino comprou uma Kava e sumiu.rsrsr
Fala Tolentino!
Bom ver vc por aqui mermão!
Já tinha visto essa sua felina no TROL. Maquinão lindo!
Quando a Triumph expandir sua rede de cc's... sei não. Acho que o bicho vai pegar pra concorrência.
Abraço, amigo!
Marcel, obrigado pelas palavras! Tenho grande orgulho de ter participado desse forum desde o inicio, juntamente com os amigos Fábio Poli e Cassio e, principalmente, pela grande familia que se formou aqui.
Abraços e espero revê-los em breve no proximo BV ou BF.
Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
Aristóteles
Pessoal,no mês de agosto as TEX tiveram 96 motos vendidas contra 73 das LC,mesmo com a promoção rsrsr.Sera que a Triumph vai manter essa liderança?
Leve desvio de focA.... Tiger 800 por 39.500 e as f800 por 37.500/38.000 (com mt mais acessorios). Será que a tiger não abaixa mais o preço??
Ou com a chegada das cores novas a f8 vai voltar a subir os preços em?!?!
Estive hoje na Triumph Campinas e perguntei para o vendedor porque não tinha TEX no show-room (usualmente tem duas ou três sempre que vou lá). Resposta: tudo o chega vende muito rápido.
Pode ser papo de vendedor, mas como já comentei, os caras não abriram a maior ccs Triumph do mundo a toa. Querem e vão vender muito.
Falando nisso, estou cada vez mais impressionado com a qualidade no atendimento da Triple Campinas. Muito bom mesmo!
Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
Aristóteles
No ultimo fds vi uma maquina dessas num evento em Fortaleza. Lindona!!!!
Dependendo do proposito de uso da moto, na minha opnião, são bem diferentes. A BMW tem um comportamento muito satisfatório no ON e OFF já a Explorer 1200, é muito mais uma big touring do que uma big trail, visto que o OFF não é muito o perfil dela não. Já para estrada é uma ótima concorrente. Como no Brasil, o uso das Big Trail's é em sua grande maioria no ON ROAD, ela vai incomodar a BMW. Mas se for pensar em umas voltas em estradas de terra, esquece a EX 1200. É BMW ou SuperTénéré.