I,esqueci acho que é a idade.Ronco de motor nao se descute,mas o ronco da f800gs é uma sinfonia,para quem gosta de moto.
I,esqueci acho que é a idade.Ronco de motor nao se descute,mas o ronco da f800gs é uma sinfonia,para quem gosta de moto.
Dentre essas 3 eu iria de Tiger 1200. Ou esperar pela nova gs que deve chegar aqui em breve por um preco que deve beirar os 90 mil.
a nova R1200GS ja esta na star news de curitiba, um usar do facebook postou as fotos ontem de uma azul.. coisa linda
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Crodao, estou cada vez mais encantando com a V1000, motor super liso e uma usina de força que chega até a assustar. E o som do motor quando passa dos 6.000 giros é arrepiante. Não tenho dúvidas que acertei em cheio na compra dessa moto, sempre considerando meu uso, ou seja, 99,999% asfalto. É uma moto para quem quer ter uma esportiva com motor tetra, mas não quer ou não aguenta pilotar parecendo um gafanhoto em cima da moto. Nesse aspecto, o conforto, é perfeita. E com controle de tração de ultima geração e ABS integrado, mapas de potência, computador de bordo, ótimo acabamento, por R$ 50K. Já estou até achando ela bonita...rsrs.
Seguem algumas fotos:
Última edição por TOLENTINO; 07-04-2013 às 20:48.
Esta versys é um espetaculo aparte!!! equipada como a do tolentino fica perfeita, só precisa do protetor de mão !!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Shw pensei o mesmo.
Tolentino, eu tenho um amigo que trocou a V-Strom pela Versys 1.000 e eu andei nela e tive a mesma impressão que vc. O motor 4 cilindros é fascinante. E o preço está abaixo das motos de porte semelhante, embora ela não seja exatamente uma Bigtrail. Ela está mais para uma funbike, assim como a Versys 650. Mas eu penso que a Triumph 1200 também está mais ou menos nessa linha. Eu tive V-Strom e adorei a moto, mesmo sendo uma moto com "discreta" vocação para offroad. Eu acredito que a V1000 é exatamente uma V-Strom, só que evoluida.
Shw, não curto muito os protetores de mão para a Versys que estão no mercado, mas vc tem razão, é um acessório importante. Se existisse um protetor igual ao da Trophy eu instalaria com certeza.
Crodao, eu tive oportunidade de pilotar algumas vezes a VStrom 1000 de um amigo, e posso dizer que é ainda mais confortável que a Versys 1000. Eu costumo dizer para esse amigo que ele anda de "galaxie" de tão macia que é a DL e o que é impressionante é que isso não atrapalha a estabilidade nas curvas. Muito bom mesmo. A Suzuki vacilou demais ao tirar essa moto do line-up e está vacilando mais ainda com a demora no relançamento (e em manter o J.Toledoido como representante por aqui).
Última edição por TOLENTINO; 08-04-2013 às 06:17.
Fiz td na versys por duas vezes, uma na rua e outra no autodromo de capuava em indaiatuba. Belíssima moto, muito porte e motor de sobrar (117cv). Faz curvas maravilhosamente bem (apenas raspa as pedaleiras um pouco cedo), é linda, porém é 100% on. Está muito mais para a falecida dl-1000 do que para ktm, gs ou tenere. A brincadeira com ela começa a partir dos 8000rpm. Big trail para deixar as naked 600 comendo poeira nos retoes. Nao diria que é melhor ou pior, mas sim que tem uma proposta ( muitíssimo bem executada alias,) totalmente diferente da gs800. Mistura de uma Sport touring com big trail.
Tenho uma kawa tb, sou super fã da marca, temos que tirar o chapéu pelo que eles vem fazendo no Brasil. Diferente da honda e YAMAHA, sua linha é super atualizada e idêntica a linha da kawa nos EUA ou Japão. Z800, ninja 300, ninja 636, versys 1000...todos lançamentos mundiais e disponíveis para nós. Enquanto honda ainda tenta nos enfiar Falcon por 18 paus.
Última edição por alago; 08-04-2013 às 08:01.