Pessoal, recomendo o rastreador da GeoStudio aqui de BH/MG.
www.geostudio.com.br
Abc.
Pessoal, recomendo o rastreador da GeoStudio aqui de BH/MG.
www.geostudio.com.br
Abc.
Uruca
__________________________________________________ ________________________________________________
Garelli, XL-250R 88, DT-200R 95, DT-200 94, XL-125 95, Tornado 250 94, XT660R 2006, F800GS ...
Vão Rodá Putada !!!
Abc.[/I]
Pessoal mais algum alarme para uso na gs800???????
Estou apreensivo....
Agradeço.
YUri
Pessoal, instalei o Positron PX G7 Duoblock, com sensor de presença. Por enquanto é só alegria.
O corta corrente eles pegam do descanso lateral, que em tese é a mesma coisa que, em movimento vc baixar o descanso. Então corta a corrente. Paguei 360,00 instalado aqui em Floripa umas duas horas de instalação. Os caras deixam a instalação profi, usando fitas isolante igual da BMW tudo bem feito. Vou postando as impressões depois.
Alarme funfando legal .... sem problemas...
Pessoal, estou pegando a minha F800GS essa semana.
Gostaria de saber se além do Yuri mais alguém instalou o Positron.
Tenho um na antiga moto e penso em instala-lo.
Um abraço
Tive alarme positron em duas motos anteriores que já tive, cb500 e Fz6. Na cb500 funcionava normalmente, na Fz6 foi só problemas, só usava quando estacionava a moto e desligava o sensor de presença quando estava em movimento, pois ele disparava direto. Depois que comecei a fazer seguro nunca mais coloquei alarme.
Boa tarde Yuri, eu liguei pra starnews semana passada pra saber se existia o alarme original da bm pra minha cabrita, já que ela é nova e está em garantia, ai existe sim, mas é 2.800 cascalhos, um absurdo, então achei muito legal vc ter conseguido instalar na sua e ótima a solução do corta corrente, pretendo comprar e mandar instalar, mas fico na dúvida quanto a qualidade da instalação onde eu levar, você poderia postar ou me mandar fotos de como ficou o acabamento da instalação, assim posso ter essa noção e cobrar do instalador para que deixe da mesma forma. Um abraço.
Tracer, coloquei o alarme aqui na Lobo som em Florianópolis. Os caras tem a manha, realmente ficou muito bom mesmo, como disse, eles usam fita isolante igual a original. Tive o cuidado de pedir a instalação mais simples possível, então não utilizamos o recurso de piscar as setas durante a operação do alarme, somente a sirene dispara, ficou menos invasivo. A moto funciona perfeitamente, o alarme é show. Fico mais tranquilo pois já perdi uma moto pros "caras". Tiro umas fotos e envio depois.
Galera comprei uma F 800 GS THOPHY e não vou fazer seguro por enquanto. Usei com sucesso um rastreador/bloqueador na minha antiga CBX 750F. Atualmente esta em meu fiat uno sem problemas. Agora estou querendo colocar na 800, o que acham? Achei interessante a ligação no sensor do descanso lateral, acho que não corre o risco de dar uma pane no sistema da moto, pois o procedimento é normal para eletronica da moto.
Modelo é este: http://produto.mercadolivre.com.br/M...rros-taxis-_JM