Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Mil milhas pelo sertão baiano de F800GS, G650GS e XRE300

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Jota
    Localização
    Salvador
    Moto
    F800GS
    Posts
    113
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    Jota, incrível a viagem! E como você comentou, as fotos mostram muito bem como deve ter sido ótima essa trip. Parabéns!
    Valeu Tolentino! Estou aprendendo a pilotar a F800GS! A moto é muito pesada e esses pneus originais estão reprovados. Quero fazer algumas viagens mais longas e estou fazendo uns testes de final de semana com a moto pra saber o que preciso mudar na moto.

    Por enquanto, vou instalar protetor de carenagem, pneus mais off [Michelin (Anakee-2) ou Mitas (E-07)], bolha maior, banco mais baixo (tenho 1,82m), faróis auxiliares, e por aí vai...

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Brasília - DF
    Moto
    Yamaha XT660R
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por JotaJota Ver Post
    ... Sobre os mapas do google, eu teria que montar o tracklog, mas estou sem o cabo do GPS!!! As estradas que passamos não estão no googlemaps e nem no projeto tracksource!
    Fala JotaJota! Eis uma boa oportunidade de contribuir com o Projeto Tracksource! Sou colaborador e sempre que passo por alguma região que não consta no mapa, eu gravo o tracklog de acordo com as definições do Projeto e envio para o compilador da minha região. Muito provavelmente a próxima versão do mapa contemplará o seu mapeamento das estradas!

    Essa é a idéia do Tracksource, funcionar como uma grande "wikipedia" de informações de estradas no Brasil. Veja mais em http://www.tracksource.org.br/index....rticle/17.html

    Se precisar de ajuda estamos ae!

  3. #13
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Jota, bela viagem e muita coragem.

    Já andei em umas estradas com pedra, senti uma instabilidade enorme, por causa desses pneus originais, e voce, encarando todo esse OFF, parabéns !!!!
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Jota
    Localização
    Salvador
    Moto
    F800GS
    Posts
    113
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por magalbsb Ver Post
    Fala JotaJota! Eis uma boa oportunidade de contribuir com o Projeto Tracksource! Sou colaborador e sempre que passo por alguma região que não consta no mapa, eu gravo o tracklog de acordo com as definições do Projeto e envio para o compilador da minha região. Muito provavelmente a próxima versão do mapa contemplará o seu mapeamento das estradas!

    Essa é a idéia do Tracksource, funcionar como uma grande "wikipedia" de informações de estradas no Brasil. Veja mais em http://www.tracksource.org.br/index....rticle/17.html

    Se precisar de ajuda estamos ae!
    Valeu por chamar a atenção do Projeto Tracksource... E fica a dica pra turma que for enfrentar estradas que ainda não estão mapeadas!!! Vou verificar nos arquivos do GPS o que pode ser aproveitado e passo para o desenvolvedor da Bahia.

    Depois mande seus contatos em PVT

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Jota
    Localização
    Salvador
    Moto
    F800GS
    Posts
    113
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por CM-F800-GS Ver Post
    Jota, bela viagem e muita coragem.

    Já andei em umas estradas com pedra, senti uma instabilidade enorme, por causa desses pneus originais, e voce, encarando todo esse OFF, parabéns !!!!
    Os pneus originais da F800GS são para ir ao Shopping

    De fato, se quiser encarar um OFF leve ou moderado é bom trocar os pneus da F800. Pra rodar no asfalto os Pneus são bons.

    Mas fico pensando porque a 1200GS, que é muito mais ON que a 800GS, vem de fábrica com pneus Anakee-2 e a F800GS vem com esse Pirelão que só serve pra asfalto?

    Percebi que sua moto também está sem o protetor de carenagem. Estou providenciando um pra minha moto, pois rodar no OFF aumenta a possibilidade de comprar um terreninho (cair)!!!

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!