Olá pessoal. Meu nome é Marco, sou de Belo Horizonte, adquiri minha f800gs há duas semanas e, embora esteja muito satisfeito, estou com medo da "fera" rsrs. Tenho 51 anos e há mais de 20 não andava de moto. Agora, a meninada cresceu um pouco, a patroa me deu alvará e aí estou eu, de volta. Após essa apresentação, gostaria de agradecer muitíssimo a todos do forum pelas inúmeras dicas que aí são postadas e que muito me valeram na escolha da moto. Um dos itens importantes foi a dica do site com relação ao kit lowering (advinhem só se tenho menos de 1,75, rsrs). Já comprei o kit da Hyperpro. A novidade prá mim foi que liguei para a fábrica na Holanda e perguntei se os kits apresentados na internet eram compatíveis com a 800gs 2013 e para minha surpresa me disseram que havia novidade. Agora a Hyperpro tem o kit com 25mm, 35mm e 50mm. Comprei o de 35mm no dia 24/06/13 e com 12 dias, 05/07/13, já estava disponível no correio em BH. Já fui e busquei, é claro, agora só instalar. Bom pessoal, um grande abraço e não reparem alguma falha pois estou me acostumando com o forum, ok?