Postado originalmente por
Crodao
Relate aqui as motos que você já teve e os bons momentos que elas proporcionaram.
Eu acho que vou falar só a metade, senão o pessoal vai cair matando kkkkkkk. Minha mulher e meus filhos dizem que eu tenho fogo no R@b8$, que eu não aguento ficar mais do que 1 ano com a moto kkkkk
Algumas eu tive simultâneamente. Lá vai:
Essas são as que eu realmente gostei, e acho que não saio mais do estilo:
F800GS Cinza 12/13, R1200GS Branca 2009, R1200GS Preta 2008, DL-1000 VStrom Preta 2009, XT660R Preta 2010, XT660R Azul 2008. Fiz viagens longas com elas e me deram muitas alegrias. Tive também uma XT660 2009 vermelha mas fiquei 1 semana, sofri um acidente na Marginal Tietê e deu PT na moto.
Tiveram aquelas que fiquei pouco tempo, comprei mas não me adaptei à moto e vendi rápido ou fiquei com receio de andar com elas. Acho que é por causa dessas que eu levo a fama de fogo no r@b8$#
Bandit 1250 Preta, Hayabusa Branca, Hayabusa Azul
Essas são de quando eu era "cadeirante" kkkk. Apesar de gostar e achar bonito, não me adaptei ao estilo custom. Tentei várias, a que eu achei melhor foi a HD.
HD Heritage Classic 2007 Azul, Boulevard 1500 2008 Preta, Dragstar 650 Prata, Kasinski Mirage 650 Azul.
Com a Boulevard eu fiz várias viagens e B&V. Fui até Foz do Iguaçu e inventei de voltar num dia só. Foram 1.200 Km de chão. Fiquei 1 semana sem poder sentar com dor na bunda.
Essas são do meu "retorno" ao mundo motociclistico, depois de ficar 10 anos sem moto: Honda CB450 e CBX-750.
De quando eu casei e era "duro". XLX350 preta. Foi de consórcio que na verdade era de uma CB400, mas como fui o último contemplado e demorou 1 mês para poder pegar a carta de crédito, quando saiu o dinheiro não dava mais para comprar a CB400 por causa da inflação, então o jeito foi pegar a XLX350. Fiz uma única viagem ao Guarujá e recém casado, com a minha mulher na garupa pegamos uma chuva torrencial e ela não parava de chorar, naquela época não existia capa de chuva. Fomos até a interligação Anchieta x Imigrantes e voltamos debaixo de chuva. Até hoje ela fica ressabiada de subir na moto.
Do tempo que eu era Playboy e andava sem capacete: CB750 K 73 vermelha, CB750 K 71 vermelha, CB500 Four Preta
Minha primeira moto: CB400 II 82 "Projeto H" branco pérola. Era só rolê pela USP, Av Ibirapuera e rua Augusta.