Amigos,
No início do mês de agosto vai ter encontro de moto em Penedo-RJ, (Vale a pena ir, é muito legal).
Com a ajuda do Fábio criei esse tópico com a intenção de nos reunimos e de repente marcar um passeio no Pico das Agulhas Negras - Itatiaia - RJ.
Semana retrasada eu fui com Rodrigo, ele pode confirmar, o lugar é muito lindo.
De Penedo - RJ até a Garganta do Registro (entrada do Pico) tem 51Km, mais 13Km de estrada de chão até a portaria.
Ainda não sei quem é o responsável pelo fórum, então mais uma vez me desculpa se eu estiver fazendo alguma coisa errada "pode puxar a orelha", cheguei ontem e já estou criando até tópico!
http://www.penedoridersmc.com.br
encontro Penedo.jpg
Evento: IV Encontro Internacional de Motociclistas de Penedo
Datas: 2 a 4 de agosto de 2013
Local: Área de Esporte e Lazer do Clube Finlândia, campo de futebol a 300m da Casa do Papai Noel
Estado: RJ
Site: www.penedoridersmc.com.br
eMails: swatrj@yahoo.com.br
Organizador: PENEDO RIDERS MOTO CLUBE
Contato: Peçanha ou Robinho
Fone: (24)9223-0350 Peçanha - (24) 9813-9903 Robinho
Observacao: Mais uma vez será um grande evento com o encontro de muitos amigos, muitas motocicletas, triciclos e afins. São estes mesmos que embalam os nossos corações e que nos mantém unidos pela mesma paixão. Visitem Penedo e terão um contato direto com a natureza, uma boa gastronomia e uma hospedagem de grande requinte. Isto tudo embalado com muito "Rock and roll" em um ambiente amplo e convidativo. Venham fazer parte desta grande festa conosco e tragam todos os amigos, pois teremos o maior prazer em recebê-los. A entrada será de 2 kg de alimentos não perecíveis, menos sal. Os mesmos serão doados posteriormente às comunidades carentes locais. Os alimentos também poderão ser adquiridos na entrada do evento. Camping coberto e café da manhã para motociclistas (vejam normas no site do evento).