Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: Chile - outubro 2013

  1. #41
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Wagner Paulino Oliveira
    Localização
    Santo André
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Viagem realizada, tudo ocorreu muito bem, aproveitei as dicas de todos. Foram 9000km em 15 dias, ( Santa Fe, Neuquen, San Martin de Los Andes E Bariloche, Mendoza, San Fco - Argentina, Osorno, Villa Real e Santiago - Chile. Fiz a rota dos sete lagos na Patagônia Argentina, visitei alguns vulcões no Chile. A travessia da Cordilheira, tanto no Sul (Vila La Angustura x Osorno) quanto em Santiago para Mendoza é a coisa mais linda. Vale a pena conhecer!!!
    Não tive problema com os guardas na Argentina nem no Chile, fui parao algumas vezes para verificação de documentos. No Chile o controle de velocidade é bem rigoroso e na Argentina não há controle, pude andar na velocidade que queria e que o vento deixava. obs.: a dica da gopro deu resultado.

  2. #42
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    OLá Wagner, ótimas notícias. Coloque fotos pra gente ver. Conte como foi em Puerto Varas.
    Abc
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  3. #43
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Beleza Wagner,

    Coloque as fotos para fazer inveja aos pobres que não conseguem viajar, e só trabalham !!!!!

    Assim como eu.....
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  4. #44
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS Ver Post
    Beleza Wagner,

    Coloque as fotos para fazer inveja aos pobres que não conseguem viajar, e só trabalham !!!!!

    Assim como eu.....
    Tadinho, tão injustiçado kkkkkkk
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  5. #45
    Piloto Nível 1 Avatar de Geov
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Geovane Jardim
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Wagner Ver Post
    Viagem realizada, tudo ocorreu muito bem, aproveitei as dicas de todos. Foram 9000km em 15 dias, ( Santa Fe, Neuquen, San Martin de Los Andes E Bariloche, Mendoza, San Fco - Argentina, Osorno, Villa Real e Santiago - Chile. Fiz a rota dos sete lagos na Patagônia Argentina, visitei alguns vulcões no Chile. A travessia da Cordilheira, tanto no Sul (Vila La Angustura x Osorno) quanto em Santiago para Mendoza é a coisa mais linda. Vale a pena conhecer!!!
    Não tive problema com os guardas na Argentina nem no Chile, fui parao algumas vezes para verificação de documentos. No Chile o controle de velocidade é bem rigoroso e na Argentina não há controle, pude andar na velocidade que queria e que o vento deixava. obs.: a dica da gopro deu resultado.
    Olá WAGNER, estive ausente do fórum, desculpa por não responder sua indagação de hoteis ... bom saber que tudo correu bem; caso seja possível poste algumas fotos para ilustrar sua Trip ... valeu e mais uma vez escusas pela omissão ... saúde !!

  6. #46
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Wagner,voce sentiu os sintomas da famosa altitude?

  7. #47
    Piloto Nível 1 Avatar de George
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    George Pereira Camara Junior
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    BMW F800GS / BMW R1200GS
    Posts
    46
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Olá Wagner na minha opinião, Outubro e Abril são as melhores épocas. Outubro é melhor ainda pois ainda terá um final do degelo da cordilheira. Em setembro eu tenho certeza que você ainda pega ao redor das pistas. De qualquer forma se prepare para o frio que é intenso, e há trechos que são de várias horas.
    Crodao, acabei de retornar, sai dia 13 de outubro e retornei 13 de novembro. Peguei gelo na lateral da pista no paso de jama e mega frio e neve caindo no paso libertadores. Viagem show de bola, 11.300 km de muitas descobertas, vale muito, melhores férias de minha vida.

    Postarei fotos e informações em breve.

    abs

    George Pereira Camara Junior

  8. #48
    Piloto Nível 1 Avatar de George
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    George Pereira Camara Junior
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    BMW F800GS / BMW R1200GS
    Posts
    46
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Sal,

    Pelas informacoes que eu tenho, uns 10 a 20 Reias. Nao sei quanto da isso em Peso.

    Ja ouvi falar que pode passar na frente na fronteira.

    Crodao, eh isso mesmo?
    Felipe, tive a falta de sorte de passar pelo paso libertadores em um feriado chileno, muitos carros indo para Mendoza, somado a isso, neve caindo direto. O resultado foram 15 horas na fila da Aduana no frio de zero grau! Não deixaram nenhuma moto passar na frente mesmo com muito protestos, inclusive femininos. Não teve jeito ou jeitinho...
    As mulheres foram a pé se abrigar na aduana, nós ficamos congelando nas motos... Muito foda.

    abs

    George Camara
    00_DSC03565_PEQ.jpg00_DSC03577_PEQ.jpg

  9. #49
    Piloto Nível 1 Avatar de George
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    George Pereira Camara Junior
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    BMW F800GS / BMW R1200GS
    Posts
    46
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Olá George, belo roteiro, desejo boa viagem, vão com Deus e aproveitem bastante.

    Só uma dica: de Foz a Salta as 2 cidades boas são salta e resistência. Pampas de los Guanacos, Pampa del Infierno, etc são vilarejos, sem nada. Fiquei no único hotel de Pampas de los Guanacos, e vou dizer foi o mais caro e o pior. O lugar não têm nada. A cidade é bem dizer um vilarejo.
    Veja as fotos do banheiro e do aquecimento kkkkkkk
    Anexo 2304Anexo 2305

    O ideal é vocês se programarem para ficar em Pres. Roque Saenz Penha. É bem melhor do que Pampa de los Guanacos.
    Abc
    Crodao, realmente iria me f... rs... Fiquei em Presidente roque Saenz Penha em um 4 estrelas show de bola, a mulherada agradeceu!

    Por falar em Pampa de los Guanacos, vale abastecer nesse lugar, saímos de Roque Saenz Penha com tanque cheio e decidimos não abastecer em Pampa de los Guanacos, quase ficamos na estrada sem combustível, chegamos no cheiro!

    abs

  10. #50
    Piloto Nível 1 Avatar de George
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    George Pereira Camara Junior
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    BMW F800GS / BMW R1200GS
    Posts
    46
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Wagner,voce sentiu os sintomas da famosa altitude?
    Sal, eu senti muito em Paso Jama, fiquei com a boca dormente de tanto mascar coca mas acho que só a refinada resolveria... rs... não adiantou nada para mim, muita dor de cabeça, mal estar, tontura e um cansaço absurdo, nem parei para tirar fotos.

    abs

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!