Fala galera blz ?!
Primeira post aqui.
Comprei minha F 800 GS há tres semanas. Ja tive uma 1200GS em 2008 com a qual fui ao Atacama e ao Ushuaia. Gostei muito da marca e resolvi voltar.
Porém com uma semana de moto ja tive meu primeiro baque nessa nova leva de moto "nacionalizada" !
Peguei minha moto numa Quinta-feira antes do feriado. Na outra sexta fui levar para a revisão dos 1000km.
Qdo peguei a moto pra ir embora notei que a luz do ASC ficava acesa direto. Qdo questionei o mecânico ele me informou que passaram minha moto no computador com o software da F800 sem controle de tração, e esse software desligou o meu ASC. Disse ele que a BMW não tem o software novo ainda e que vou ter que rodar com a moto assim até liberarem uma versão nova do software !
Imaginem minha felicidade, 1 semana com a moto e o controle de tração ja nao funciona mais, e nem tem previsão de voltar a funcionar.
Enviei uma mensagem ao SAC e acredito que nem sequer leram o que escrevi, já que me responderam com uma msg genérica que não dizia coisa com coisa !
Enfim, é isso. Fica o alerta para quem possui esse modelo novo nas revisãoes relembrar ao pessoal da cc para não passar no computador !
De resto estou adorando a moto. Muito gostosa de pilotar !!
Abs,
Ruddy