Ai também só tem Metzeler p/ LC e o Anakee Wild. Ta difícil encontrar o Anakee3 p/ a moto.
Ai também só tem Metzeler p/ LC e o Anakee Wild. Ta difícil encontrar o Anakee3 p/ a moto.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
PessoALL,,, ainda nesse dilema de escolher um pneu bom no off e durável no on, descobri a existencia deste modelo: PNEU MAXXIS 150/70-17 PRESA DETOUR
alguem tem alguma informação?
encontrei este também, mas sem informação:
Pneu Sava (Mitas) MC60 GETAWAY 150/70-17
PessoALL, depois de muita pesquisa e conversando com um amigo de um fórum de Portugal, acredito que descobri o pneu ideal para o uso misto e que não desgaste tanto quando usado no asfalto.
Sempre procurei um pneu que permitisse uma longa viagem (claro que a maior parte por asfalto) e que permitisse um off road seguro no destino.
As opções que temos são de pneus:
80% ON e 20% OFF - o que nos dá segurança no asfalto, mas deixa muito a desejar no OFF
40% ON e 60% OFF - o que resolve bem a maioria das situações OFF, mas no alfalto não dura nada!
Então este conhecido de portugal acabou de testar um novo pneu e resumindo, ele é 80% ON e 50% OFF ... E isso é muito desejável.
Trata-se do Continental TKC 70...
porém, anda não o encontrei no Brasil... será que ele vem para a terra tupiniquim?
Cid1200, deve ter alguma coisa errada, não seria 50/50?
A conta não bate de propósito! Assim mesmo! 130% pois conseguiram um pneu que os limites "entram" nas porcentagens do ON e do OFF, reunindo mais vantagens nas duas situações.
Vi comentários de que a previsão para chegar na distribuidora brasileira é março/abril 2015... tomara!
Algum de vocês conhecem alguma loja no Paraguai que vendam pneu por um bom preço?
Bom dia Galera, primeira vez no forum! Estou saindo da minha FZ6 para uma Gs800!
Meu pai ja tem a dele algum tempo, e é uma duvida dele que queria compartilhar!
Ele esta doido com os pneus Karoo 3, anda em media de 300km mes!! Pouco! Não importou em perder um pouco de velocidade!
POrem ele quer por que quer colocar a medida 170 na traseira! Alguem ja viu, usou ou testou?
Fico bom?
Obrigado!!