Eu vi o pessoal usando os pilot road 4 trail. Fiquei curioso pois nas naked os road 4 eram otimos. Mas tb é on....prefiro assim pois rodo bem mais em asfalto com ela.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Rapazes, boa tarde.
Alguém ja utilizou o Pneu Avon?
Uma marca Britânica que equipa motos como: Rolls-Royce, Bentley, Land Rover, Caterham, Royal Enfield e Triumph.
Me parece interessante, tem um desenho próximo ao Anakee II, o que me parece ser 20% OFF e 80% ON.
Alguém poderia falar com mais propriedade sobre o assunto?
Ouvir falar que tem excelente performance e dinâmica, mas que são menos duráveis que os tops do mercado.
Agora, a minha opinião, com todo respeito as demais marcas, se custo beneficio não for o mais importante e a busca for realmente por nota máxima em todos os requisitos, fecha os olhos e vai de Michelin.
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Tinha na Pneus Varella de Piracicaba,parecia boa opção, mas não tenho referências.
Uma coisa que sempre me causa dúvida é a "rotatividade" desses produtos.
Como acredito que as vendas maiores são de marcas mais conhecidas, fico com medo de ser estoque velho (fabricação antiga) ou mal estocado, o que poderia diminuir a vida do pneu ou causar problemas com o tempo.
Mas é mera suposição, pois não tenho evidências que me levam a essa conclusão. Não conheço e nunca utilizei essa marca.