Achei os dois Mitas E07 por menos de R$800,00, o que encarece é o frete para Salvador/BA!!!
Achei os dois Mitas E07 por menos de R$800,00, o que encarece é o frete para Salvador/BA!!!
Galera, para quem se interessar consegui um jogo de pneus Metzeler Tourance por 850,00 aqui em Curitiba.
Meus pneu traseiro vai abrir o bico com 15 mil KM pelo que estou vendo
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
O pneu traseiro da F800 já tá com quase 10.000 km e não roda mais 3.000 km... Já tô mandando buscar os Mitas E07
ola
eu uso o MITAS MODELO 07 - 150 X 70 X 17 NA TRASEIRA E DIANTEIRO É 90X90X21 MODELO 07 TBM É MUITO BOM NA TERRA E NO ASFALTO FIZ UMA VIAGEM DE 10 MIL KM ENTRE RIPIO, TERRA ASFALTO E ELE SE COMPORTOU MUITO BEM no asfalto ele canta um pouco mais nada que incomode e aida da pra rodar mais uns 5 mil km com ele
EU RECOMENDO
A minha moto rodou 10.000 km 99,9% no asfalto com o Scorpions originais. O traseiro está 80% gasto e também o dianteiro está uns 70% gasto, o que não é normal pois o dianteiro deve gastar 1 para 2 traseiros. Embora o conjunto seja pirelli scorpion, o traseiro é mede in Germany e o dianteiro Made in Brasil. Sabendo que a Pirelli fabrica também Metzeler na fabrica de gravatai, devendo usar o mesmo composto eu gostaria de testar um pneu de outra marca. Aneakee da Michelin parace também muito on-road, e seria minha opção para viagens apenas por asfalto. Se fizer uma viagem mistas com trechos longos de terra eu me disponho a trocar por um Pneu mais ofr-road. Analisando o catálogo da Mitas (http://www.youblisher.com/p/346714-Catalogo-MITAS/) eu ví que o E-10 tem a mesma especificação 70%/30% Off/On road do E-07 e também os mesmo limites de carga e velocidade, mas é muito mais aberto o que deve ter um desempenho melhos em Off, só talvez dure menos. Eu pergunto se alguém já experimentou o Mitas E-10 ?
Valeu Giba... Vc pode postar uma foto do seu Mitas E07??? Eu queria ver o formato do pneu depois dessa viagem que vc fez... Dizem que fica quadrado!!!
Conversando com um amigo, fiquei em dúvida se pego o Mitas E08, ou compro o E07 mesmo...
Qual a opinião de vocês sobre o Mitas E08?
Alguém já usou o Mitas E08 na F800GS?
Usei o Mitas E08 130/80 R18 na XRE300 por 22.000 km... Achei o Mitas E08 excelente no asfalto e roda bem no barro seco e na areia!!! Na lama deixa muito a desejar. No asfalto molhado anda bem, mas passa menos segurança que o Metzeler Enduro-3 (excelente pneu no On e no Off, mas só dura 7.000 km).
Estou com receio de escorregar com o Mitas E07 no asfalto molhado...
Alguém usa esses Bridgestone?
TW152
BW502
Será que esses Bridgestones são bons no OffRoad?[/QUOTE]
Ainda tem o Pirelli MT90:
Ô dúvida cruel!!!
Última edição por JotaJota; 04-12-2012 às 16:27.
O BW502 Bridgestones é o pneu original dos gringos. Só as montadas no Brasil que vem com Scorpions/Pirelli. Mas ele é 80 on 20 off..
Micka, parece que o TW152 é mais OFF que o BW502!
Preciso de um pneu mais Off, mas estou procurando algo menos hard que o Mitas E07!
Pensei que o TW152 pudesse atender minha necessidade!!!
Esse é o pneu que a turma lá fora tá usando!!!