Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Parabrisas

Nível GS 2

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Eu comprei a Adventure do Elvis, melhorou um pouco mas mesmo a 120km sinto uma turbulência grande no capacete. Acho que depende da altura do motociclista, nao gosto do defletor por ficar na minha linha de visão,o jeito é ficar chacoalhando, pelo menos não dormimos nos retões sem fim.
    Valeu.

Piloto Nível 2

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Moto
    BMW F 800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por anderson66 Ver Post
    Amigo, tem mais alguma coisa com preço bom lá? Baús laterais?
    Olá Anderson,

Fechei os baus laterais por R$ 3,900 em até 6x no cartão. Esses são os originais Motorrad. Acredito que a vista ainda tenha alguma coisinha de desconto. Acho que agora não vou colocar mais nada não.

Ficou com protetor de mão, bauletos laterais e bolha alta comprados na CC. O protetor de motor comprei o Chapam com preço muito bom. Tá no PAC.

Abraço
    Philippe - BHZ/MG

Amizade em duas rodas, sempre!

On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    philipe ratton
    Moto
    f800gs
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fala xará!
    Vamos combinar sim!
    Será que eles ainda tem a bolha lá? Não acho a givi das mais bonitas, em estilo prefiro a Puig mas o que mais interessa é a função.
    Tenho uma viagem marcada pros USA no final do ano, acho que talvez espere até lá pra comprar um TT desierto3.
    Inclusive quando comprei minha moto, 29 de junho, paguei pelo protetor de mão tb e até hoje nada. Acho que a Sthefanny não aguenta mais minhas ligações rsrsrs.
    A bmw ta atrasada demais com algumas peças.
    E os baús, o que achou?

Piloto Nível 2

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Moto
    BMW F 800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por philratton Ver Post
    Fala xará!
    Vamos combinar sim!
    Será que eles ainda tem a bolha lá? Não acho a givi das mais bonitas, em estilo prefiro a Puig mas o que mais interessa é a função.
    Tenho uma viagem marcada pros USA no final do ano, acho que talvez espere até lá pra comprar um TT desierto3.
    Inclusive quando comprei minha moto, 29 de junho, paguei pelo protetor de mão tb e até hoje nada. Acho que a Sthefanny não aguenta mais minhas ligações rsrsrs.
    A bmw ta atrasada demais com algumas peças.
    E os baús, o que achou?
    E aí Philipão,

Pois é cara, os baús vou instalar até o dia 20/08 e os protetores de mão também estão na conversa da Sthefanny ainda. A Euroville não tem e acredito que devem chegar junto com os seus e de mais um monte de gente!

A bolha GIVI é bacana, na minha opinião tanto de visual quanto de funcionalidade. Não tenho certeza se tem mais, mas vale a pena perguntar.

Um abraço,

Phil
    Philippe - BHZ/MG

Amizade em duas rodas, sempre!

On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem