Seja bem vindo. Curta bastante sua nova motoca, seja ela qual for. Abç
Seja bem vindo. Curta bastante sua nova motoca, seja ela qual for. Abç
[Tornado-250/09; XT-660R/10; Boulevard-M800/11; F800R/12; F 800-GS New/13]
É verdade coelho gosta muito daquilo kkkkkkk
PS: Pessoal do forum, se não me engano, o JMCoelho é o 4° ou 5º coelho aqui do forum, que COELHADA !!!!! (essa raça se reproduz muito rápido !!!) kkkkkkk[/QUOTE]
Cassio, é verdade, nos outros forums que participo ( Mercedes, sim tenho automovel Merceds Benz, Fusca, sim tb gosto de Fuscas, Aeromodelos, sempre tenho o nick "Coelho". Neste aqui não foi possivel, pois ja tinha um Coelho, rss.
Também curto aeromodelo, mesmo perdendo as pontas de dois dedos com um 37% não parei. Qualquer dia venha voar na pista de Indaiatuba.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fabio, sinto pelo seu acidente, aeromodelismo parece brinquedo, mas é coisa séria, e como vc sabe, perigoso se não tomar os devidos cuidados. Tenho 3 modelos a gasolina, com motores 50 cc, respeito muito a potencia deles. Voo aqui na UCA, Campinas, apareça la com sua 1200, estou sempre lá nos finais de semana na parte da manha. A tarde não tenho o que fazer, dai estar pensando novamente em moto, rsss. Alias tinha um colega aeromodelista que tb comprou uma BMW 1200, mas ele andou brigando com a turma e sumiu.
Opa, mais um Coelho...
Cara isso aqui é o milagre da multiplicação de nós orelhudos...kkkk
Seja bem Vindo
Obrigado xará. Estamos ficando mas comum do que os Silva, rsss
Eita porra,
A baguio ta loco aqui cheio de cuieio...
Abs,
Filipe Borges
JMCCoelho, conheço a UCA, passei lá por uns dois domingos há uns meses a não havia ninguém. Sei que o movimento maior é sábado, mas não deu. Conheço alguns que voam lá.
Vou rodar amanhã e talvez passe lá, se chegar uma 1200 preta e capacete preto e branco tipo bigtrail será eu.
Quanto ao preço da moto, assusta antes de andar.
Após andar este item passa a ser só um detalhe ou questão de tempo p/ juntar o $$ ou financiar. Quem anda, compra.
A 1200 é a mesma coisa, custa o mesmo que muito carro bom, só que após rodar numa o valor deixa de ser um ofensor e sim passa a ser um sonho e objetivo rsrs.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Olá, bem-vindo ao Fórum ... saúde!!