Ai vai mais uma duvida que talvez seja de interesse de todos. No caso da bateria da gs arriar e não ter como reboca-la, podemos faze-la pegar no tranco ou esse procedimento poderá ocasionar algum dano à moto?
Obrigado.
Ai vai mais uma duvida que talvez seja de interesse de todos. No caso da bateria da gs arriar e não ter como reboca-la, podemos faze-la pegar no tranco ou esse procedimento poderá ocasionar algum dano à moto?
Obrigado.
Eu carrego e p/ q carrego. Chave 24 (original do kit da tornado) p/ soltar a roda traseria,
chave de boca (10/13) p/ esticar a corrente,
chave de vela,
chave de boca 17,
tork 30,
tork 45
uma femea da tork E 12 p/ tirar a roda dianteira, pois lembrando q p/ tirar a roda precisa retirar as pinça de freio,
tork 40,
chave filips,
fenda,
uma inglesa,
durepox,
araudite,
corda com mosquetão (para reboque),
fusiveis,
fora isso. é moto com muita eletronica, se pifar não tem muito o q fazer...
o kit de ferramenta
O kit debaixo do banco
carro com injeção nunca de tranco!!! pois ele depende de energia p/ a bomba de combustível enviar gasolina!! to ranco pode quebra biela!!!
Senhores,
Bem util e legal tambem, e a criacao de uma listagem para eventual emergencia nos principais roteiros de viagens. Hoje quem ja faz isso e um grupo chamado horizons unlimited, que possui voluntarios espalhados por todo planeta. Valeu !!
Pessoal, recomendo o reparador de pneus Motul. Usei e ele realmente cumpriu o que promete! Sai de Brasilia com o pneu furado por um parafuso e apliquei o produto. Enfim, segue link com esse relato e instruções de uso desse produto. Mas, resumindo: rodei 2300km sem fazer nenhum reparo no pneu e calibregem se manteve normal. Resultado: já comprei mais 6 reperadores para minhas motos, pro carango e para dois cunhados, que me encomendaram. Sempre levarei comigo esse produto. Excelente! Veja o link:
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...us-Funciona%21
Sal, que tópico!!! Excelentes dicas de todos!
Crodão arrebentou com seu check list!
Imprescindível, este tópico!
este e meu primeiro post e gostaria de dar minha opinião a respeito do reparador de pneu.
são muito uteis e funcionam desde que não seja um corte ou dano por mordida do aro na câmara.
se for prego ou material perfurante são excelentes,tive a sorte de ter colocado um na mochila.me salvou de ter que rebocar a moto.
o macarrão também e bom mas vc tem que ter o dispositivo para inflar,o reparador já faz os 2 serviços.e bem mais rápido.
Valeu Ric.
Pessoal, eu levo um KIT de reparar/encher pneu sem câmara igual ao da foto abaixo. Precisei usar na estrada e apesar do corte ter ser razoável, ele funcionou. Eu tive que por 3 macarrões para tapar o furo mais uma "Meleca" com a cola, mas deu certo. Usei o conteúdo dessa "coisa", que parece ser um gás comprimido e/ou congelado, sei lá, e deu certo.
Conseguí chegar.
!cid_85012C8390234E9D85EA6B9933ECCA12@NBHPClaudio.jpg
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Caramba Crodao tu fizeste uma macarronada kkkk.Esta é a vantagem do pneu sem câmara.