Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Intercomunicador SENA SMH10

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Pedro Meloni
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW R1200 GS SPORT
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Roberto,
    dando um pitaco, fiz uma pesquisa no mercado e optei pelo Scala Rider Q3. Adquiri o conjunto com duas unidades e dividi com um amigo que sempre anda comigo nos passeios. Gostamos bastante do funcionamento (FM, Comunicador, celular, Bluetooth, auxiliar com fio), falamos até aproximadamente 800 metros um do outro, e neste caso o CB também ficou bom. Paguei 1.800,00 no ML (900,00 de cada). Existe a opção de apenas uma unidade (mono). O G9 tem um alcance maior 01 milha, e consegue comunicar com mais companheiros, este vc já conhece.



    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Aproveitando o tópico, estou pensando em comprar um comunicador novo, já que meu G9x morreu de vez... Estou seriamente propenso à usar o Sena. O que preciso... Rádio FM e Bluetooth que pareie com o celular e com o GPS da moto.

    Não vou parear com outra moto, tampouco com garupa.

    O que me sugerem?


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  2. #22
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.457
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por PAMELONI Ver Post
    Roberto,
    dando um pitaco, fiz uma pesquisa no mercado e optei pelo Scala Rider Q3. Adquiri o conjunto com duas unidades e dividi com um amigo que sempre anda comigo nos passeios. Gostamos bastante do funcionamento (FM, Comunicador, celular, Bluetooth, auxiliar com fio), falamos até aproximadamente 800 metros um do outro, e neste caso o CB também ficou bom. Paguei 1.800,00 no ML (900,00 de cada). Existe a opção de apenas uma unidade (mono). O G9 tem um alcance maior 01 milha, e consegue comunicar com mais companheiros, este vc já conhece.
    O Q3 é muito bom mesmo! Meu G9 neste momento está na manutenção... Vamos ver em que estado ele retorna...

    Obrigado pela dica!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Raul CI
    Localização
    Niterói RJ
    Moto
    F800 GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por silvio Ver Post
    Pessoal, comprei um par de intercomunicador SENASMH10, e achei fantástico, muito bom som, fácil de operar, quase "zero" de ruido no mic, etc...
    Mas Não consigo encontrar informações sobre como "emparelhar" com modelos de outras marcas. Penso que seja perfeitamente possível, mas não consegui encontrar nenhum informação no manual nem na internet.
    Inclusive tive observando no manual do ScalaRider (Mod. mais antigo) e também não fala nada a respeito.
    Se alguem puder contribuir com alguma informação, a torcida agradece!!
    Olá Silvio!
    Achei esse tutorial que mostra como emparelhar o Sena com o Scala Rider. Funciona! Contudo, quando emparelho com o Scala Rider, ele acaba não emparelhando mais com outro Sena. De qualquer forma, funcionou! Veja no Link abaixo:
    https://youtu.be/osKDY_ln6sk

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!