Boa noite pessoal!!! Como disse sou novo aqui no forum e tenho algumas dúvidas quanto a uma moto que fiquei muito interessado, hj!!!! acho que vc's poderão me ajudar pela experiencia aqui do forum.
Hoje fui na concessionária BMW buscar minha K 1200 R que estava para revisão, e logo na entrada dei de cara com uma GS 1200 (zero), aguardando seu dono. Sempre que posso nos fins de semana, dou uma esticada até o shopping da Rod. Bandeirantes, para tomar café, e sempre vi varias das (GS's), porém hoje ela me chamou a atenção pra valer o mecânico me explicou todos os detalhes, suportes e novidades da moto. Fiquei besta, achei maravilhosa, achei linda!!!
Moto alta, tenho uma Tenere 1988 para andar na cidade, gosto muito desse estilo, mais para esticar e andar, sentir a moto, enfim ciclistica me acostumei com a K 1200 R. Sei que é uma enorme diferença entre elas, só que a GS me balançou ... mais, nada sei sobre a moto na realidade li reportagens de sites, sei lá pra gente do lado de fora sabe bem o que passa quando se tem uma BMW. Alguém poderia me ajudar sobre informações da GS? A versão que estou interessado é a Premium.
Obrigado, aguardo uma LUZ!!!