Show de bola, essas motos foram feitas para esse habitat, ter história pra contar, deixar a moto limpinha na garagem não da. Eu só lamento não ter muito tempo pra fazer viagens mais longas, pois o negócio é aproveitar.
Show de bola, essas motos foram feitas para esse habitat, ter história pra contar, deixar a moto limpinha na garagem não da. Eu só lamento não ter muito tempo pra fazer viagens mais longas, pois o negócio é aproveitar.
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
Para viagens como esta, basta apenas um simples planejamento e de 7 a 10 dias de folga...
Henrique acho q demoramos 5 hs p/ fazer!!!
cada ponte era uma foto!!!! fizemos muito devagar!!!! duro é o preço das coisas em PORTO JOFFER rs...
Para pagar a gente da um jeito, o que eu tenho medo é da Pintada Nao querendo ser inconveniente,ja sendo. Quanto custa a diária do Hotel do Jofre.
no dia q fui estava fechado!!!!
dormimos em um ao lado!!! mas não lembro o preço!!! mas lembro o preço da agua 500ml 10,00 dilmas rs...
Putz, num tô "guentando" de vontade de ir. O pior é que eu poderia ter ido há 3 semanas e no fim eu dei pra tráz e acabei não indo
Me arrependi.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Crodao,
Nao se preocupe. Sempre haverá outra oportunidade. Somente evite viajar no verão, em função da Transpantaneira.
Abs,