Olá pessoal, com o devido respeito às opiniões de cada companheiro aqui do grupo. Tenho uma Trophy 2012 com 19500km, nunca precisei me preocupar com a garantia, quando a comprei faltavam 8 meses para findar e a moto estava com 5mil km. E desde então, o tal service está lá no painel. Eu cá, como o BetoF798GS, desde sempre botei a mão nas manutenções de minhas motocas e realmente acho um absurdo pagar para simplesmente retirar o tal service. E claro, se tem garantia, não há como escapar, meter a mão no bolso para uma simples troca de óleo e reaperto de parafusos. A Gs é uma moto como qualquer outra em termos gerais de manutenção e etc.... De algum tempo pra cá, temos visto muitas escorregadas da BMW, o mercado está recheado de boas máquinas... está na hora da marca se aproximar mais do consumidor e principalmente no pós venda, trabalhar melhor essas questões. Ufa, acho que foi um desabafo! kkkk.
Mas enfim, não me preocupo com o Service no painel, amo cuidar da minha Azulinha, ela devolve em dobro todo trabalho e cuidado com muito prazer nas aceleradas por aí!
Abraço a todos.
Última edição por Flyerman; 28-08-2017 às 18:11.
[QUOTE=BetoF798GS;15509]Já vi q vou ter q abrir a mão....[/QUOT
Oi Beto como vc mesmo tem o prazer e gosta de fazer as manutenções de sua moto faça como eu compre o scanner gs 911 entusiasta e faça vc mesmo. Paguei 399 dólares e um colega trouxe para dos USA. Alem desse serviço tem uma infinidade de manutenções e atualizações do software da modo que vc poderá fazer pode cadastrar até 10 VIn code. Depois de trocar de moto 10 vezes atualize para versão profissional com numero ilimitado de motos por 350 dólares. E em viagens tem suporte de emergência para ajudar qq. moto que esteja em falha. fazendo reset da ecu via gs 911.
Eraldo