Crodao, desculpe... mas comecei a rir aqui da cena (rs)
Você "armado" de espátulas, brigando com o pneu (kkkkk)
Foi mal, cara... desculpa aê... kkkkk
Crodao, desculpe... mas comecei a rir aqui da cena (rs)
Você "armado" de espátulas, brigando com o pneu (kkkkk)
Foi mal, cara... desculpa aê... kkkkk
Tenho essa preocupação de como trocar os pneus e procuro sempre ver vídeos explicando na internet para o caso de um dia ter de me virar só em alguma viagem longa. Estou preparando kits p/ viagem e vou comprar uma bomba portátil no dx.com.
A única vantagem que tenho é o pneu sem câmera, mas mesmo assim há suas particularidades como cuidados com os freios, sensor de ABS, etc...
Crodao, veja quanto fica no Barata Pneus.
Troquei os da minha moto pelos Anakee3 recentemente e ficou 35,00 a mão de obra de cada um.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fabio,
O que esta achando dos Anakee 3?
Abs,
Filipe Borges
Filipe, vou rodar mais p/ ter uma avaliação melhor. Já rodei 1000km, mas em asfalto e ainda não peguei chuva. Peguei um pouco de off no mesmo dia que instalei forçando nas aceleradas e frenagens e parece ser igual a qualquer outro que chamam de 80/20 e um pouco melhor que o Tourance Exp que usava antes.
Na estrada achei bem melhor que o Tourance Exp acima de 150km/h, deixa a moto no trilho e mesmo com vento forte. Achei um pouco ruidoso entre 90 e 105km/h, mas nada que incomode e a moto parece ficar mais lisa e macia.
Vamos avaliar na viagem ao museu BMW em CTA onde acompanhará, mas há de se considerar que as medidas e o conjunto são diferentes na 1200 o que pode dar diferenças na 800, mas como falei, no asfalto estou muito satisfeito com ele.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Legal! Vamos falando. Acho que os meus ainda aguentam mais uns 100 km! Kkkkkk
Abs,
Filipe Borges
Fábio, depois posta a bomba que vc pegar no dx. Preciso de uma para encher colchão tbm.
Qto a trocar pneu, temos que ter a manha disso, lá no Jalapão, nosso amigo de DF Wagner furou o pneu da Trophy dele, sorte que tinha o Eliezer Ursinho lá, em 20min ele desmontou, trocou a câmara traseira e montou de novo.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Aos sabados o so motos cobra 39 ,o frances 40 e perto de casa cobra 15 com monitoramento meu, so agua e sabao ,ja estou tao acostumado que eu mesmo passo o silicone no motor e partes pretas dou 5
de caixinha e se quiser posso levar um pouco para casa,e para quem conhece o miro(valdomiro)que trabalhou no pardal abriu uma oficina dentro do shopping ao lado moto atacama preços modestos que condizem
com a nossa realidade ele trabalhou durante anos na officer e fez o curso na italia da nova linha me cobrou 30 para rebaixar a mesa e refazer a furação do punho esquerdo.
30000 a 800 não o BRASIL não ta tão fora!!! rs.....a diferença é do governo