Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 82

Tópico: Distorçao de preços.

  1. #51
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Vou botar um pouco de confusão aí, na minha opinião a 1200 é melhor em praticamente tudo, Estrada, cidade, transito e só não posso afirmar na terra porquê não tive coragem de colocá-la numa condição mais abusada como cheguei a testar na 800.
    Agora mesmo dei um rolê na 800, é muito boa, mas após acostumar com a 1200 me sinto um pouco inseguro e até mesmo com dificuldades em andar devagar na 800. Parece que a R12 se equilibra sozinha rs.
    Se o objetivo é estrada, não dá outra.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  2. #52
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Fábio, o nome disso é CORDA ...rs
    Tô pegando corda agora pra R12!
    Também acho que seria a melhor opção.
    Outro fator: a quantidade de UP da F8 pra gorda.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  3. #53
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Ric tira o escorpião do bolso e pega logo a R12. Tem muita opção por aí, mas quando encontrar uma especial não dá pra bobear e tem de abraçar logo.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  4. #54
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Calma, brother... tenho que organizar as finanças primeiro. Falta muito ainda... ano que vem vou pensar nisso com mais carinho.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #55
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Fabio,
    Aqui no Ceará fica dificil.
    Eu estou na capital peguei uma F800 sem nunca nem ter sentado em uma, a 1200 já é bem mais dificil, tem que garimpar fora do estado, imagino que pro Ric seja bem mais complicado.

    Eu acho que ele vai sentir bastante da custom pra trail e o correto seria uma 800 de início.

    A 1200 é um sonho, seria meio que o topo das trails, daqui uns anos começo a pensar numa, deixa a 800 se pagar primeiro.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  6. #56
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    De fato, Amorlin, o batente é alto, literalmente, entre a Mid e a R12. E a F8 seria mesmo o passo natural. Porém, embora 4x menor em cc, já tenho bastante prática em moto trail com a XRE e as Tornados.

    ... JÁ SEI, TÔ FALANDO BESTEIRA, NÉ? rs...

    Quem já viu comparar XRE300 com GS1200?!... é o efeito do fds, galera kkkkk
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  7. #57
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu falo em relação ao conforto e $$, Ric.
    Da Mid pra F800, pra vc andar confortavelmente precisa trocar algumas coisas, eu acho, minha esperiência é pouca com custom, passei 1 semana com uma Shadow 600 de um parente e detestei.

    Eu, IMHO, não troco uma Trail por nada.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  8. #58
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    A R12 é tão prática quanto a 800 e não vejo o porquê do Ricardo sentir alguma dificuldade se pegar a R12 direto. A moto quase anda sozinha, sem contar que o Ricardo já usa uma trail no dia a dia.

    Acredito que sentiria alguma necessidade de adaptação se fosse mudar da bigtrail p/ custom, principalmente em curvas rsrs.

    Ricardo nada pessoal com a cadei.r.. opa, custom kkkk
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  9. #59
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    277
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Vez por outra uma ou outra pessoa cita que devemos dar preferência ao mercado nacional, mas eu sou de opinião contrária, vivo no Brasil e aqui todo mundo quer se dar bem e é bem pelo que o Crodão falou.
    Algo extremamente simples, muitas vezes copiado lá de fora e o cara quer fabricar, vender e ganhar 300% em cima, eu, dessa forma, prefiro comprar lá fora.
    Um exemplo clássico são os protetores de motor, na minha última compra paguei R$ 330,00 num Givi vindo da Itália sem imposto. Onde que eu vou pagar R$ 500,00, R$ 700,00 em protetor de motor aqui no Brasil??

    Aqui em Fortaleza um borracheiro comum cobra R$ 5,00 pra desmontar, trocar um pneu e montar de novo, e ainda aprende como remove a roda de uma F800GS.
    Absurdo cobrarem R$ 40,00~70,00 nesse serviço.

    - - - Updated - - -

    Filipe,
    Uma coisa é ter uma BMW e outra coisa é ser otário.
    Infelizmente a maioria é leiga por isso que no Brasil existe muito esperto.
    Passa aí o canal desse protetor pra noizi!!

    Também compro o que posso fora..inclusive estou em busca dos GIVI Maxia laterais, pois os BMW Motorrad passam de R$ 2,900 na CC...nem morto.
    Philippe - BHZ/MG

    Amizade em duas rodas, sempre!

    On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

  10. #60
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Phil,
    O protetor Givi comprei com o Mauro, da http://www.emlineamoto.com/
    O da Puig pedi com o Javier, da http://www.motiun.es/es/

    Já havia comprado uma bolha Puig com o Javier antes e tbm chegou sem imposto.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!