Tchelo esse kit ai que tava falando top demais .
Tchelo esse kit ai que tava falando top demais .
Rafa,
A gente as vezes faz coisas e depois se arrepende. Eu tenho a mesa bastante rebaixada e bco baixo.
Resultado: pernas mais dobradas, menor proteção ao vento e turbulência, ficar apoiado sobre o guidão e acredito que a ciclistica da moto esteja alterada pois somente a frente da moto abaixou.
Com este kit, frente e traseira vão baixar na mesma medida, a mesa volta para sua posição original e a ciclistica deve voltar a sua posição original. Este kit é vendido pela Touratech na Alemanha e homologado por lá, portanto não vai causar problemas.
Assim o baixinho consegue desfrutar desta moto fantástica também, caso contrario no máximo 650gs, já que ainda não temos a 700.
Ta de parabéns fazendo a coisa certa depois me conta como ficou a ciclistica com esse kit, aqui em bh ja fiquei sabendo de uma que o cara fez mas nao tive a oportunidade de ver ao vivo, o meu Mecanico que colocou e foi so elogios.
Tchelo, espero que resolva o problema da altura.
Cito como problema porque ela é alta pacas, até p/ meu uso que tenho 1,90m e, por mais que eu seja fanático em BMW, na altura e conforto a Triumph 800 saiu ganhando já que é mais baixa para o piloto e atende uma gama maior de usuários.
Se ela tivesse 25 ou 30 cm de curso de suspensão e mantendo a altura atual no banco como são as motos de Cross ou Enduro, aí sim ia ficar show rsrsrs.
Uma particularidade da 800 na estrada é que quanto mais firme ou dura a traseira mais estável ela fica sendo a única condição que preocupa ao usar uma mola mais mole, mesmo que progressiva.
Essa mola deve ficar um show pra pilotar na terra, já no asfalto só testando mesmo pra sabermos.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Olá a Touratech possui conjunto e molas, verifique no site www.touratech.com , do exterior porque a filial do Brasil não esta apresentando a mola, mas se ligar para eles ou passar e-mail eles respondem. Você não consegue comprar direto no site de filial fora do Brasil, eles bloqueiam a compra obrigando a compra pelo site do pais, neste caso Brasil. Eu solicitei um kit para a F800 GS 2013 de mola baixa , reduz 35mm de altura. com o banco do Pedrinho ela fica a altura da F650 GS que eu possuía. o custo do conjunto R$2.207,00. espero ter ajudado.