A ferro e fogo não dá. Sempre tento levar na brincadeira. Desculpe se alguém se sentiu ofendido, mas não posso deixar de manifestar minha indignação com a classe política deste país.
A ferro e fogo não dá. Sempre tento levar na brincadeira. Desculpe se alguém se sentiu ofendido, mas não posso deixar de manifestar minha indignação com a classe política deste país.
Também acho que este espaço pode se manter bem informal e descontraído, desde que não descambe para a vulgaridade. O que não acho que tenha sido o caso do comentario do Sal, que apenas manifestou sua indignação, como ele bem lembrou. Aqui não se trata de.uma defesa deste ou daquele, pois procuro tratar a todos com isonomia, apenas reflete a minha opinião com o máximo de respeito aos que pensam diferente!
O Brasil na sua maioria vive uma indignação sem precedentes com o atual governo e o assunto deste tópico acabou trazendo inspiração para imaginações e charges mentais em que as manifestações foram no intuito de diversão com um pouco de extravasão controlada.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Isso... tecnicamente, foi isso! rs...
em uma linguagem bem polida, eu discordo totalmente de que ela tenha algum espírito aventureiro e honestamente sinto vergonha de utilizar esta notícia para associá-la a, compará-la a, ou fazê-la parecer com os milhões de motociclistas e motoqueiros 'destepaíz", o quais, seja por necessidade de trabalho, por necessidade de locomoção ou por puro prazer e real espírito aventureiro, fazem uso de suas motocicletas. Não a quero como exemplo de nada para ninguém. Muito menos para mim - e espero não ser patrulhado nesta minha opinião.
Não acho que ela tenha capacidade sequer para identificar o que ela gosta, já que quem conhece sua história sabe que ou ela foi "conduzida" a vida inteira ou, quando teve oportunidade, só exercitou sua característica de déspota. Além disso, quem já teve o desprazer de ouvi-la falando (sem que estivesse lendo algo preparado por outros) sabe muito bem que ela não é capaz de concluir 1 único pensamento ou frase do início ao fim.
Última edição por luiztrovao; 26-08-2013 às 08:03.
Tecnicamente é isso aí...
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.