É soda, depois a gente não pode reclamar(fui em todos protestos e o povo na praia),ali na Rio Santos tem uns trechos que afunilam porque fizeram uma mureta de concreto separando as pistas e os espertos em vez de por passarelas para o povo(mal educado) passar, resolveram colocar radares de 40 km/h(da dinheiro).Primeiro que aqueles bairros na beira das pistas foram invasões irregulares(falta de planejamento, omissão, interesse politico)depois não houve investimento na pista para o transito fluir e sim umas porcarias para dificultar e trancar cada vez mais. É o tal negocio de criar dificuldade para obter facilidade. Com o transito empastelado os bons policiais que temos se posicionam em local estratégico com objetivo de multar motociclistas que trafegavam pelos cantos bem devagar(não no acostamento, é claro que tem muitos que são abusados)com objetivo claro de arrecadar(não conheço nenhum motociclista que fica parado em fila Indiana).Acho muita sacanagem o cara fazer isso nesta época de carnaval, eles deveriam tentar pegar bandidos, playboys que andam a milhão e pessoas que usam seus veículos com agressividade como se fosse uma arma, pessoas que bebem. Bem, isso aqui é uma merda mesmo, mas nasci aqui,fico me lembrado de 12 mil quilômetros que fiz por outros Países e não levei nenhuma multa.