Assisti um vídeo de uns 3 meses atrás e os caras fizeram o caminho todo.
Pelo vídeo estava uma parte em manutenção, mas aberta. É uma estrada e não uma trilha, como muitos pensam...
Geroto, faz esse favor e dá uma verificada pra nós. Tenho vontade de fazer esse rolê e outros rolês mais off.
Abração !!
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP
Acabei de confirmar e a estrada esta liberada!
Bom rolê pessoal!
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP
Estrada liberada, lá vou eu desta vez solo(não recomendo),a estrada estava sem uma viva alma e bem ruinzinha, pedras grandes soltas, valas enormes formadas pelas chuvas ,buracos e cascalho por todos os lugares. Bem, estava tirando uma foto, quando outro maluco passou com uma gs 650,logicamente ele passou direto, pois minha Sahara cabrita é meio suspeita rs. Não demorou muito para eu o alcançar(fazia tempo que eu não fazia um Off sem garupa)a velha Sahara começou a fungar no cangote da GS e o cara tentou abrir hehehe, inútil, Sahara estava no seu dia e grudava no terreno acidentado como uma lagartixa na parede, em uma curva senti a eficiência de sua suspensão dianteira trabalhando, logo o rapaz da Gs pediu para eu passar, pois não estava aguentando a pressão, segui em frente e não olhava mais a bela paisagem,um espirito de um piloto do Paris Dakar tinha me tomado. A velha Sahara pulava como um Cabrito Montanhês e estava sempre na mão,até que em uma descida forte com cascalhos saiu de traseira e me deu um grande susto, mas não que eu não pudesse contornar.Show de roda, muita diversão, proporcionada pela filha da lendária África Twin rs.
Clima Mudando,picos nevados em Ilha Bela.
Última edição por sal silva; 08-02-2016 às 20:51.
E ai,vai encara ? rs
Achei essa estrada bem legal, mas sozinho acho um pouco arriscado...
Agora, fala sério... Querer andar enrolando o cabo por lá é sério sintoma de distúrbios em grau avançado! Kkkkkkkkk
Show, parabéns!
Fala Roma, com a Sahara da para arriscar um pouco mais, mas com a Mamute o buraco é mais em baixo hehehe.Reconheço que me empolguei um pouco e fui irresponsável, mas graças a Deus tudo correu bem,com 2 multas arrecadatórias na estrada(afinal de contas já estamos acostumados a ser roubados).Desse jeito não da vontade de sair.
Última edição por sal silva; 08-02-2016 às 22:48.