Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Novo pneu metzeler karro 3

  1. #21
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Sapi Ver Post
    Heidenau K60 Scout


    Esse eh o pneu que esta vendendo muito bem por aqui (GS 1200/800). Heidenau K60 Scout .... 50/50 e dura muito... repare que o centro eh continuo, ajudando a durabilidade em asfalto e retas...

    http://youtu.be/pYLrcUOkQBM[/VIDEO]
    Legal Sapi,esse pneu tem muita borracha,aqui no Brasil é dififil de encontrar,mas no Chile e Argentina eles são bastante comuns.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #22
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Legal Sapi,esse pneu tem muita borracha,aqui no Brasil é dififil de encontrar,mas no Chile e Argentina eles são bastante comuns.
    Você sabe de algum lugar que tem ou já teve? Esse é um pneu que eu sempre quis experimentar.

  3. #23
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Fborges - uso calibragem normal no asfalto 36/42 ou 34/40. Se o piso estiver um pouco irregular, diminuo 2 libras, conforme o caso(carregado ou não). Nao andei na terra, exceto poucos metros. Com a calibragem um pouco mais baixa, parece rodar mais preso no chão, mas eu não gosto de ir contra as recomendações.

    Magnani - minha opção foi apenas para testar, para assim, em eventual viagem media, e com ripio, saber se possao sair com ele. Coisas de São Tomé, ver para crer, já que nao encontrei informações precisas e reais sobre esse pneu. Estou gostando, embora suas limitações. Usei o Karoo T no ripio e foi bom, dizem que esse seria melhor. Vamos ver no futuro.
    No rípio ou areia pode baixar a pressão com vontade, 25 ou 20, até menos. Contando que não haja pedras que possam danificar o aro. A segurança é outra.

    Sempre que viagem incluia areia, por exemplo, eu já saia de tkc80 ou karoo 2. A desvantagem para mim era só o desgate, não me importava com vibração, chuva, limite de 160 (é até bom!). Quando planejei a viagem para Ushuaia acabei decidindo colocar um Tourance (original) e encarar toda a viagem com ele. Como ia rodar 14.000km, ia chegar na lona. A opção se estivesse muito ruim seria trocar na volta em algum lugar tipo Buenos Aires, só pra chegar tranquilo. Como me arrependo! Era melhor ter levado dois tkc's amarrados na moto. Na época não existia o karoo 3. Se fosse refazer hoje, acho que de Puerto Madrin para baixo já faria tudo de karoo3. Também gosto de testar. O kaaroo3 já tá comprado e entra daqui uns 1000km.

  4. #24
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Ontem me recomendaram fortemente Mitas E07, com a ressalva de que ele é duro e, por isso, tem que tomar muito cuidado no asfalto molhado.
    Mitas é um que eu queria testar mas aqui chove bastante e as pistas são extremamente escorregadias. Outro dia no meu mecanico vi um e10 meia vida encostado e ele me disse que um cliente não aguentou e mandou tirar. Desanimei.

  5. #25
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por ACD Ver Post
    Você sabe de algum lugar que tem ou já teve? Esse é um pneu que eu sempre quis experimentar.
    ACD,aqui no Brasil nunca vi esta marca para vender,ja no Chile e Argentina eles são muito procurados, a única coisa que posso te dizer é que encontrei uns brasileiros em Punta Arenas que compraram um par deles,não perguntei o preço, mas é bem mais em conta que na Argentina. Santiago do Chile e outras cidades grandes também devem ter.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #26
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Segundo email do fornecedor, em meados de maio a continental vai trazer pra ca o TKC70. Talves um substituto a altura o anakee 2.
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  7. #27
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Queirozjh Ver Post
    Segundo email do fornecedor, em meados de maio a continental vai trazer pra ca o TKC70. Talves um substituto a altura o anakee 2.
    Acho que o anakee 2 tinha um perfil um pouco mais off, conseguia cavar um pouco. Eu acho que a proposta do tkc70 é fazer frente ao Tourance da Metzeler. O perfil do pneu é mais estrada do que terra, com uma faixa central contínua. Na próxima troca já decidi que vou experimentar o karoo 3, mas depois ainda quero colocar o tkc 70, mas para estrada!


  8. #28
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Cassiones,

    A gorda está com 3.200 kms em 5 semanas. Vimos de tudo, terra, areia, lama e chuva... o Anakee 3 vai de buenas...

    Resultado, vou usar até acabar.
    Abs,

    Filipe Borges

  9. #29
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por ACD Ver Post
    Acho que o anakee 2 tinha um perfil um pouco mais off, conseguia cavar um pouco. Eu acho que a proposta do tkc70 é fazer frente ao Tourance da Metzeler. O perfil do pneu é mais estrada do que terra, com uma faixa central contínua. Na próxima troca já decidi que vou experimentar o karoo 3, mas depois ainda quero colocar o tkc 70, mas para estrada!

    Gostei da cara desse pneu... rsrsrs... não sei se é bom, mas tem um jeito bem "borrachudo"...
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  10. #30
    Piloto Nível 1 Avatar de Sapi
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Joao Alencar
    Localização
    Calgary, Canada
    Moto
    BMW R1200GS 2010 e 2018, Honda CRF250L
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por ACD Ver Post
    Você sabe de algum lugar que tem ou já teve? Esse é um pneu que eu sempre quis experimentar.
    Aqui no Canada o Heidenau K60 eh o pneu mais caro no momento CAD $230.00, acho que eh a Lei da procura... O Anakee 3 esta em liquidacao cerca de CAD$ 170.00 (pneu traseiro) dianteiro uns CAD$ 30 a menos.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!