Postado originalmente por
Smolder
cara pior q não foi muito se for ver.. pq eu tava em duas pessoas, eu e a muié, então assim quando a km era alta, agente chegava fim de tarde ou no meio da tarde, e no maximo comia alguma coisa no posto, um lanche, empanada etc q era algo bem barato soh pra tapiar, e depois seguia, e quando chegava na cidade agente almojantava" e ficava bem satisfeito, eu não como muito a muié tb não então agente sempre rachava os pratos e dava de boa, ja q tudo la vem entradinha hehehe, dos 30 dias soh uns 10 que pegamos pratos individuais..
o que realmente da pra economizar é na comida e bebida, pq hotel não tem muito jeito, eu não pego e nem curto albergue, banheiro compartilhado não da, ainda mais eu que estava com a muié.. no chile os hoteis são bem caros, vc até pode tantar escolher os hoteis antes mais quando chegar pode ser que não tenha vaga ou é longe de tudo etc.. a não ser se reservar, mas aí vc fica amarrado e não pode mudar o roteiro se gostar de algo no caminho...
no chile os hoteis são bem caros, não achei nda por menos de 180 reais a diaria.. isso procurando muito... pq a maioria era 250 pra cima, na argentina é bem barato, em comodoro rivadavia peguei um purgueiro pq foi a primeira coisa q apareceu e ja era 9:30 da noite pois tinha rodado 1380km.. tava quebrado.. o quarto não tinha janela, ja imagina o cheiro da parada.. quase q durmi com a roupa de moto e capacete kkkk mas soh fiquei pq no outro dia ja ia sair cedo, fora q ficar procurando hote apos rodar km alta é tenso ..
na argentina os hoteis são mais baratos .. os que peguei foi na faixa de 350 pesos pra cima hoteis razoaveis.. eu fiquei em uns 5 a 6 hoteis mais bacanas na viagem.. o resto foi hotel bemmm simples.. e o mais caro foi o conrad em punta, pois la merece ja que era minha ultima cidade fora do brasil.. e precisava relaxar bem no spa kkkkk
em buenos aires eu recomento o hotel boca juniors design... achei bemm legal e muito bem localizado com garagem sub...
então, em restaurante agente economizou mais na quantidade, agente sempre procurava indicação dos melhores restaurante com uma boa comida tipica da cidade...aí a eu enchia a lata kkk.. a conta ficava em torno de 150 a 250 REIAS.. na maioria das vezes...
se vc for pra vina.. não da cara .. vc tem q comer a porra da centolla, é fantástica.. eu quase voltei no outro dia pra comer de novo, soh não comi pq a consiencia do bolso falou maior kk.. tomei 6 cervejas a muié 2 cocas, foi uma centolla e um acompanhamento de batata soute a conta deu 470 reais... lógico q quando chegou quase morri..mas paguei feliz q foi um por do sol maravilhoso fora q estava surreal o prato.. .. o restaurante chama Castillo del mar.. vale a pena...
mas como sua viagem é bem mais curta, da pra economizar bem... principalmente na gasolina...
Abs,
Smolder