Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Mais um chegando!!!

Piloto Nível 1 Avatar de Edusaragio
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Eduardo N. Saragioto
    Moto
    R 1200 GS ADV 2015
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Ola Eduardo seja bem vindo.. sou de Americana - SP sobre as jaquetas se vc for até a sacramento que fica no shopping Serra azul, você vai achar dezenas de opções e valores!!!
    Essa loja é muito massa mesmo, foi lá que comprei o capacete!

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Eduardo N. Saragioto
    Moto
    R 1200 GS ADV 2015
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS Ver Post
    Eduardo,

Seja bem vindo !!!!

Inturme-se, o pessoal por aqui é bem legal !!!! (Claro existem excessões, por exemplo: os moderadores e um tal de administrador=shw)

kkkkkkkkkkkkk

Quanto a sua pergunta sobre jaqueta, eu prefiro de cordura.

Tenho uma da Alpinestar para frio, e uma Revit (acho), para o verão.
    Valeu pela dica, acabei comprando uma Dainese verão, estou achando bem legal!

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Eduardo N. Saragioto
    Moto
    R 1200 GS ADV 2015
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Eduardo,

Seja bem-vindo ao Forum!

Parabens pela motoca! Quanto à jaqueta vai de gosto, mas ambas sao bem diferentes. A cordura ou outro tecido tem opcoes de abertura na trama, permitinod mais ou menos entradas de ar. Exemplo disso sao as jaquetas verão.

Já as em couro, esquentam mais e podem manter uma a aprendia mais discreta em longas viagens. Voce passa um pano umido e elamta nova... Ja as em tecido vc vai ficar com as marcas de sujeira, bichos mortos, etc. Lembro que nao eh nada recomendavel lava-las, ja que o tecido perde propriedade. Ha produtos como espumas que servem para remover a sujeira sem coloca-las na maquina.

Minha empregada lavou uma Spidi que eu tinha muito boa e virou um bicho morto. Animal essa marca e outras, como Rev'it, BMW, Dainese e Alpinestar's. Os preços podem ser altos, mas duram muito.

Eu uso de tecido cordura da Revi'it.

Valeu pela dica, acabei comprando uma Dainese de cordura verão, estou achando bem legal!

Nível GS 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Moto
    R1200GS LC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Eduardo, bem vindo e vi que comprou uma jaqueta Dainese Verão. Excelente escolha e com o forro segura bem o frio. Recomendo calça Dainese de cordura também pelo conforto.

Comprei uma Dainese cordura, depois uma Joe Roquet verão e por fim uma Alpinestar Verão estilo Parka que atende bem a qualquer estação (2 forros) e com vastos bolsos, bom p/ viagem e, praticamente aposentei as demais por praticidade, já que o conforto na Dainese eu sinto melhor.

Quanto a bota recomendo experimentar várias. Me dei bem com a Alpinestar SMX Plus, só que não é impermeável e carrego uma galocha junto á capa. Tem opções no SerraAzul.

Fica de olho nos passeios pela região.
    Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Eduardo N. Saragioto
    Moto
    R 1200 GS ADV 2015
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu Fabio!!

Experimentei "trocentas" jaquetas na Sacramento, mas a Dainese foi a que achei mais confortável.
    Vou ter que voltar lá para comprar o "kit" da patroa, além de um protetor de coluna, que para viagens mais longas achei interessante. O pessoal usa esse protetor também?

Vi que você é de Indaiatuba, quando for ter algum passeio massa da um toque, abração e obrigado pelas dicas!!!

Citação Postado originalmente por Fabio Poli Ver Post
    Eduardo, bem vindo e vi que comprou uma jaqueta Dainese Verão. Excelente escolha e com o forro segura bem o frio. Recomendo calça Dainese de cordura também pelo conforto.

Comprei uma Dainese cordura, depois uma Joe Roquet verão e por fim uma Alpinestar Verão estilo Parka que atende bem a qualquer estação (2 forros) e com vastos bolsos, bom p/ viagem e, praticamente aposentei as demais por praticidade, já que o conforto na Dainese eu sinto melhor.

Quanto a bota recomendo experimentar várias. Me dei bem com a Alpinestar SMX Plus, só que não é impermeável e carrego uma galocha junto á capa. Tem opções no SerraAzul.

Fica de olho nos passeios pela região.

Nível GS 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Moto
    R1200GS LC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Eduardo

Já usei protetor de coluna separado em viagem longa e ajudou bem no conforto e postura.
    O meu tem alças e cinto abdominal, só não sei a marca (comprei no Paraguay hehe).

A jaqueta Dainese na minha opinião é a the best, acabei comprando depois da Alpinestars por ser multi estação e facilitar em viagens longas com muitos bolsos, mas não se iguala ao conforto da Dainese, pena que a bota da Dainese pegou no meu pé e aí experimentei várias outras.

Vamos marcar algum passeio pela região sim.
    Costumo fazer uns por perto, as vezes vou até o Beraldo di Cale no caminho a Jarinu comprar mussarela no vinho, vinhos e outras guloseimas.
    Também passeios na estrada de Cabreúva, etc...
    Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem