Eduardo, bem vindo e vi que comprou uma jaqueta Dainese Verão. Excelente escolha e com o forro segura bem o frio. Recomendo calça Dainese de cordura também pelo conforto.
Comprei uma Dainese cordura, depois uma Joe Roquet verão e por fim uma Alpinestar Verão estilo Parka que atende bem a qualquer estação (2 forros) e com vastos bolsos, bom p/ viagem e, praticamente aposentei as demais por praticidade, já que o conforto na Dainese eu sinto melhor.
Quanto a bota recomendo experimentar várias. Me dei bem com a Alpinestar SMX Plus, só que não é impermeável e carrego uma galocha junto á capa. Tem opções no SerraAzul.
Fica de olho nos passeios pela região.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Valeu Fabio!!
Experimentei "trocentas" jaquetas na Sacramento, mas a Dainese foi a que achei mais confortável.
Vou ter que voltar lá para comprar o "kit" da patroa, além de um protetor de coluna, que para viagens mais longas achei interessante. O pessoal usa esse protetor também?
Vi que você é de Indaiatuba, quando for ter algum passeio massa da um toque, abração e obrigado pelas dicas!!!
Eduardo
Já usei protetor de coluna separado em viagem longa e ajudou bem no conforto e postura.
O meu tem alças e cinto abdominal, só não sei a marca (comprei no Paraguay hehe).
A jaqueta Dainese na minha opinião é a the best, acabei comprando depois da Alpinestars por ser multi estação e facilitar em viagens longas com muitos bolsos, mas não se iguala ao conforto da Dainese, pena que a bota da Dainese pegou no meu pé e aí experimentei várias outras.
Vamos marcar algum passeio pela região sim.
Costumo fazer uns por perto, as vezes vou até o Beraldo di Cale no caminho a Jarinu comprar mussarela no vinho, vinhos e outras guloseimas.
Também passeios na estrada de Cabreúva, etc...
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.