Comprei um Zumo 350 na Fnac com a dica do Nelson, está 1274,00 em 12x, só tinha 3 em estoque, agora só tem 2
Comprei um Zumo 350 na Fnac com a dica do Nelson, está 1274,00 em 12x, só tinha 3 em estoque, agora só tem 2
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
Alguém já utilizou o waze no I phone como gps, em viajem longa
Airton
Eu também utilizo muito em viagens de carros é muito bom, mas nunca utilizei com moto,
Será que finciona
O problema é que a visualização no celular é ruim. O waze realmente quebra um galho, mas hj tô de olho no Zumo msm...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
A melhor maneira de se ligar o GPS é usando o conector para acessorios que existe nas 800GS 1200GS ...
Fica proximo a bateria.
O conector é temporizado. Voce desliga a moto e uns 40 segundos depois o conector desliga o power.
A BMW vende o cabinho com conector: veja
Eu comprei o cabinho e ligeui meu Zumo 350.
BMW_F800GS_POWER_connector.jpeg
Grande problema do Waze é que ele come uma bateria lascada... sem condições...
Sim, comprei no site http://www.nippynormans.com/
Tentei comprar na BMW no Brasil porem fui informado que o partnumber do conector indica que a peça é "ferramenta" e isso eles não vendem.
O conector que esta na moto é femea. Dá para inserir os fios direto no conector e fixar com fita isolante porem achei melhor comprar o macho mostrado na foto.
A vantagem do uso deste conector é que não ha perigo de voce esquecer o GPS ligado.
Como já comentei, o conector (na verdade o circuito que alimenta o conector) é temporizado e desliga automaticamente uns 40 segudos apos voce desligar a chave da moto.
Outra vantagem é que voce não tem que descascar nenhum fio do chicote original da moto.
Este conector existe em todas as motos BMW com CANBUS (acho que agora todas as BMs usam CANBUS) e existe exatamente para voce ligar acessorios.