Eu uso o Duas rodas o mapa original que vem nele é bacana sem muito " trictric" e funciona bem nas CAPITAIS fomos para o nordeste com ele e os mapas não funcionaram nas cidades pequenas e estradas vicinais....
Mas ajuda!
Eu uso o Duas rodas o mapa original que vem nele é bacana sem muito " trictric" e funciona bem nas CAPITAIS fomos para o nordeste com ele e os mapas não funcionaram nas cidades pequenas e estradas vicinais....
Mas ajuda!
Polenta Eagle Forever!!!
(11) 99984-1402
9*25805 wjrwil@gmail.com
Falcon03>Falcon07>XT660R>F800GS
"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA..."Mauricio Saab"
O meu se perdia na Serra do Bananal entre Sorocaba e Juquiá ficando bem fora da estrada constantemente, já o Garmin não acontece, mas isso é por conta de atualização de mapa.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Tenho um GPS ZUMO 660 completo para carro e moto! Vai com suporte de chave da Touratech. Faco tudo 2 mil reais, tenho fotos, mando no email, contato 24-33234561 ou adalto@motoraid.com.br
Aqui no Brasil o suporte igual ao meu da Touratech é 800 reais, e meu GPS no USA é 670 solares. Vai com chip de 8 megas com musica e mapas atualizados, esse GPS é o mais top que tem, até celular ele atende e disca no painel!
foto 1.JPGfoto 2.JPGfoto 3.JPGfoto 4.JPGfoto 5.JPG
Uso o 390LM da garmin, show de bola
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
Uso o GPS Garmin Oregon 450. Paguei 700 reais no Paraguay. Uso os mapas to projeto TrackSource e Mapear e Perut. O suporte uso o da marca norte-americana Ram-mount que importei sem taxação da www.gpscity.com .
Pra mim o Garmin Zumo 390LM é o melhor pra usar na moto, mais pra quem não tem dinheiro ou não tem coragem de pagar quase 2 mil dilmas, pode comprar qualquer aparelho Garmin da linha Oregon, Etrex, Montana que estará bem atendido.
O meu usa pilhas alcalinas AA( mesma de controle remoto da sua TV ) que dura um dia inteiro usando o GPS roteirizando, porém tenho o cabo veicular que conecto no adaptador do Can-bus da minha GS, o GPS é todo touch-screen e tem somente o botão físico de liga/desliga, enxergo muito bem a tela( não é grande mais passa as informações necessárias pra navegação ) mesmo sob luz solar, totalmente a prova d'agua( tirei a prova numa viagem ao Peru em janeiro deste ano onde andei dois dias debaixo de chuva, retirando somente o cabo veicular e usando as pilhas recarregáveis ) e além disso, pode mergulhar ele na agua. Os únicos contras que pra mim não fizeram diferença na aquisição, são que ele não tem bluetooth e não fala, porém ele apita quando chega em radar, etc( porém não consegue ouvir devido a estar de capacete, provavelmente se estiver dentro do carro consiga ouvir os apitos ). Ah, o bom dele é que voce pode retirar e usar pra salvar uma rota quando for fazer uma trilha pra conhecer aquela cachoeira.
Boa tarde galera.
Já saiu o mapa CN South América 2015.20, em torrent e desbloqueado.
IMG unlocked, 3D unlocked, G2S, JCV, DB, etc..
Quanto mais pessoas baixarem, mais rápido ficará...
http://kickass.to/cn-south-america-n...-t9515914.html
Abraços
Uso o Garmim 390, é muito bom com seu suporte para moto e atualização gratuita não vejo melhor custo/benefício.
Ce_lo, por favor, tenho algumas dúvidas.
Li o read_me mas não entendi: Eu tenho o Zumo 390LM e um cartão de memória de 8GB.
Como faço com os arquivos baixados:
Crio uma pasta e jogos todos aqueles arquivos nela?
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo