moro do lado da anchieta... ouvi dizer..... que ele tentou dar fuga... os caras que nao tem nada a perder... mandaram chumbo...e infelizmente acertaram...
temos seguro... entrega...que levem a moto e não nossa vida!
Mas... estou pensando na compra dessa jaqueta a prova de bala, apesar que eu não daria fuga... mas... vai que surge um fdp e simplesmente atira....
so lembrando que uso a moto para trabalho (abc/alphaville) e para passeio nos fds......
Lucas, bora se juntar a nos p/ o almoço de Domingo em São Roque.
Vai ser muito SHOW!!!
Quanto mais gente p/ pegar o Rodoanel melhor.
Veja o tópico aqui -> http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...-São-Roque-SP
Bora por a magrela p/ rodar
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
ainda estou sem a moto... acho que pego la por quinta-feira.... se não, tava dentro!!
Abraço!
Blz
Não faltarão oportunidades
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
To no mesmo dilema, tenho uma Honda XRE 300 e acabei de realizar meu sonho BMW F800 GS que chega no começo do ano.coloquei minha XRE 300 a venda, mas ainda to na duvida de vender pois ela pra ir trabalhar é show.o unico problema é pagar as manutenções a XRE por exemplo ja passou da hora de trocar o pneu dianteiro e logo logo tenho que trocar a relação,fora o rastreador que pago todo mes R$ 99,00.Sei lá tenho uma semana pra pensar.
Reinaldo, sempre fui a favor de ter uma só.
Gastamos uma nota p/ ter uma GS e nada mais justo curtir a moto em toda situação, mas ultimamente a onda de assaltos em SP está tão grande, tão absurdo, que mudei de opinião.
Se você usa moto no dia a dia fique com a XR300 e ande com ela, deixe a 800 p/ curtir em passeios de fim de semana andando junto de mais motos.
É uma merd.., por fim temos de nos privar devido a um bando de fdp, igual a mulher que não pode sair na rua com jóias p/ não sofrer assalto.
Nossas motos viraram artigo de luxo.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Eu como já sofri um roubo, minha antiga g 650 GS a mão armada e tudo mais, optei por usar no dia a dia uma Citycom e no findi "com amigos" ando na minha F800GS Adv... Mesmo assim nunca mais andei tranquilo na BMW.
Pense com carinho mantenha tudo no seguro e tenha sempre a cabeça tranquila para não reagir de maneira alguma!!!
Forte abraço e muita sorte com a BMW
Curta bastante
Zé Renato
Essa é a regra: seguro e cabeça fria!
Agora... que faz pena ter uma F8 a maior parte do tempo na garagem, isso faz!
Bando de FDP! E ainda tem quem defenda bandido!