Pessoal, no próximo sábado a Caltabiano vai fazer passeio para São Francisco Xavier; devo estar indo nesse; quem estiver interessado ai vai o link: http://www.caltabianomotoclub.com.br...isco-xavier-3/
Abs
Pessoal, no próximo sábado a Caltabiano vai fazer passeio para São Francisco Xavier; devo estar indo nesse; quem estiver interessado ai vai o link: http://www.caltabianomotoclub.com.br...isco-xavier-3/
Abs
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
Flavio,
Eu vou .
Até breve,
Reinaldo
Blz, nos vemos lá; agora minha moto está com a placa de Atibaia; fica facil de achar, abs
Flavio Paiva
MCBDA
a power organizou um para a serra da cantareira..
tem opcoes pra todos os gostos..
aos que nao se conhecem. coloquem uma fita amarela no braço esquerdo.. fica facil de identificar kkk
abrax e bom passeios, tragam as fotos e as dicas de lugares e pousadas. tenho interesse de conhecer esta região
abrax
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Vou nesse da Caltabiano também.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fabio,
Nos veremos lá.
Até breve,
Reinaldo
Que m.....
Logo este FDS que eu estou indo p/ Bahia
Mas não faltarão oportunidades.
Gostei da idéia da fita amarela
Outro dia passei na POWER de Sto André e o Flavildo e mais alguem (acho que o Reinaldo) estavam lá, e a gente acabou não se falando, pois não nos conheciamos pessoalmente.
Se estivesse com a fita amarela...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Po galera...
Esse roteiro é SHOW, acho que cruzei com vocês quando estava voltando....
Uma srad Branca, tinha também umas Nakeds comigo, este é um dos meus trajetos favoritos, e uma pena que só vi hoje, pois gostaria de conhecer a galera das GSs...
Grande abraço
Última edição por NetoTCamel; 30-09-2013 às 09:23.
Pessoal,
Voltei pela estrada do Picapau-Amarelo, acho que é isso, cheio de curvas, asfalto acaba de repente, entra terra e cascalho, depois só terrão vermelho, que mais parece um deserto, um tal de sobe-desce, e o negocio tava tão louco que esqueci de desligar o Abs e o controle de tração, ai na descida morro abaixo com cascalho foi uma adrenalina só, pois o camarada que estava seguindo que tinha uma F800GS andava bem, alias ele veio de anos de trilha, ai a minha preta gorda teve que rebolar, mas foi Show de bola.
Estou aguardando MP do farol de milha que meu colega de Atibaia ficou de enviar made in China.
Até breve,
Reinaldo
Olá Reinaldo, o passeio foi show mesmo, primeira vez que coloquei a gorda na terra e foi muito bem com garupa e tudo; te procurei no final para vir embora junto e sai de lá as 15:00 junto com o Décio; também voltei pelo caminho do Sitio do Picapau Amarelo, estrada bem legal, mas acho que você saiu antes, te mandei a MP, qualquer duvida me avise. Abs
Flavio Paiva
MCBDA