Eraldo, boa tarde.
Onde e Como desligar o plug de alimentação do painel?
Sds/Ronaldo
Eraldo, boa tarde.
Onde e Como desligar o plug de alimentação do painel?
Sds/Ronaldo
Pessoal desculpe desviar um pouco o tópico, mas outro dia fui até a CC Power da minha cidade e lá tinha estes reparadores instantâneos de pneus da marca Motul para vender, questionei o vendedor sobre usar o produto em pneus que tem o sensor e ele me disse que o produto não causa dano algum ao sensor, podendo ser usado nas nossas 1200 sem problema. Isso já foi discutido no fórum muito tempo atrás, e foi quase unanime que o spray reparador causa dano ao sensor. Pergunto aos colegas, quem fala a verdade? Acho que a CC não venderia um produto que cause danos as nossas motos, ou venderia?
Não tenho a menor dúvida que vendem sim, até por que não vendem só pra motos com o sensor!!!!
Eu tenho um kit de reparo de pneus com ampolas de gás e não colocaria reparador instantâneo de jeito algum!!!
Tambem carrego o kit de reparo de pneus com ampolas de gás, pois acredito ser mais apropriado. Em longas viagens tambem levo um mini compressor 12V.
Sds,
Amigo. O sensor de pressão que fica dentro da roda da GS é alimentado por pilha moeda ref. 2032, destas comuns. Tem um vídeo no Youtube que aprendi a trocar a bateria que é extremamente simples. Desmonta o sensor, retira delicadamente a resina escura que veda o sensor e vai aparecer a pilha moeda 2032. Limpa tudo direitinho tirando a resina com delicadeza e, após isto, coloca a nova pilha 2032. Depois disto, pega uma pistola de cola quente (estas de artesanato) e substitue a resina original. É esperar 10 minutos e tá pronta. Dá uma voltas na moto que a central voltará a reconhecer o sensor.
No Youtube digita - BMW R 1200 tire pressure monitor Battery Replacement - e vai cair no vídeo que ensina a fazer.
Me manda o sensor que tento dar um jeito. Tem um vídeo no youtube ensinando a trocar a beteria do sensor. É aquela pilha moeda ref. 2032. Caso interesse, me mande que faço de graça. vc só paga o frete!
Última edição por Cabral1012; 14-10-2015 às 14:14.
É expressamente proibido colocar qualquer tipo de líquido dentro da roda da GS. Coloquei na minha e queimou o sensor traseiro. Tive que trocar!!!!!
Bateria moeda 2032
Pessoal,nao é a vacina mas sim o reparador de pneus Motul.