Realmente Cassio, não sei o que é mais feio eu ou esse trambolho da Harley,mas que ela deve ser confortável isso deve kkkkkk. Andei olhando tudo mas a sua gs 1200 continua no trono. Depois vou escrever o que eu achei das outras. Valeu.
Realmente Cassio, não sei o que é mais feio eu ou esse trambolho da Harley,mas que ela deve ser confortável isso deve kkkkkk. Andei olhando tudo mas a sua gs 1200 continua no trono. Depois vou escrever o que eu achei das outras. Valeu.
Caro Marcio (Paulista),
Mais uma vez, conto com sua compreensão para mover um tópico seu. A culpa não foi sua, pois quando postou na seção F800 - DISCUSSÃO GERAL, era lá mesmo o ambiente para assuntos gerais. Porém, com as recentes mudanças no forum (ampliação para toda a linha GS, criação de novas seções, etc) nos vemos obrigados, em nome de uma maior organização dos temas em tópicos pertinentes, mover este para a seção VIAGENS E ENCONTROS, pois é disso que ele trata.
Ok?
Valeu, mermão!
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Beleza, irmão! Obrigado pela compreensão!
Boa viagem! Nos mantenha informados!!!
Abraço!